sábado, 23 de maio de 2020

MENSAGEM DE 7 DE MAIO DE 2020



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje quando se completa mais um mês da minha presença aqui com todo o Céu, dando as minhas mensagens de amor, novamente chamo todos vocês à gratidão a Deus. 




Agradeçam ao Senhor por me permitir ficar aqui durante tanto tempo, porque a minha presença aqui nas minhas aparições é o grande dom do amor de Deus por todos vocês e também, é o grande dom do meu amor.



Este dom, infelizmente, este presente de amor, infelizmente, foi desprezado por muitos que trocaram a pérola preciosa pela poeira, o pó e a cinza deste mundo. Quantos que como Esaú trocaram a bênção de predileção do Senhor que é a minha 

presença aqui nas minhas aparições, por um prato de lentilhas das coisas efêmeras deste mundo.



Assim, feriram o coração do meu filho Jesus com a espada da sua ingratidão e também, transpassaram o meu coração com a espada do seu desprezo.



Que os meus filhos bons consolem o meu coração, reparem o meu coração e compensem a ingratidão de tantos filhos ingratos amando ao Senhor e amando-me com todas as suas forças e com todo o seu coração.



Cumpram as minhas mensagens enquanto o meu filho Jesus ainda lhes dá os dias para isso! Esses dias estão contados, e se vocês agora não colocarem em prática tudo que lhes disse, em breve quando eu vier com a grande iluminação vocês não receberão a visita do Espírito Santo e as trevas em que vocês serão mergulhados serão tais que nunca mais vocês sairão delas.



Por isso, convertam-se e coloquem as minhas mensagens em prática para que em então a alma de vocês esteja preparada para receber a descida do Espírito Santo e, então, as almas de vocês poderão ser transformadas naquelas almas ardentes de amor a Deus e a mim que, verdadeiramente, brilharão com a luz de sete sois juntos iluminando todo o mundo com a mística luz do Senhor.



O tempo urge, meus filhos, e agora é preciso que vocês retomem o caminho para o interior, para o coração de vocês onde Deus quer ser encontrado, adorado e amado por vocês. Por isso, meditem, rezem, cuidem e protejam as suas almas cultivando uma vida espiritual profunda e sólida.



Rezem o meu Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário a vida espiritual pode ser sustentada, fortalecida e pode crescer!



Rezem o meu Rosário porque Satanás e certos demônios só podem ser expulsos pelo poder do meu Rosário.



Expulsem todos os demônios da face da Terra com o meu Rosário. Para que assim todos os planos, as ideologias diabólicas de Satanás, possam cair por terra pelo poder do meu Rosário.



A minha presença aqui é o maior presente do amor de Deus para toda a humanidade. Agora as minhas aparições e mensagens são desprezadas, 

mas no tempo do grande castigo elas serão procuradas, serão desejadas, 

mas os castigos não permitirão mais que sejam encontradas. Então, todos verão a veracidade das minhas palavras, mas já será tarde.



Para vocês, meus filhos, que a misericórdia de Deus foi ainda mais generosa e abundante dando-lhes a graça de conhecerem as minhas aparições a tempo e com tempo para colocar tudo que lhes digo em pratica, a vocês digo: 

aproveitem este tempo que lhes foi dado como um presente, um presente único que não se repetirá e que está para acabar!



Rezem! Rezem! E rezem!



Aqui vou cumprir todas as minhas mensagens, todos os meus segredos e profecias das minhas aparições passadas. Aqui, na pessoa e no trabalho do meu filhinho Marcos, vou verdadeiramente realizar o grande triunfo do meu coração. Quem viver verá!



A todos abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais obediente, esforçado e dedicado dos meus filhos.



Obrigada pelo Rosário que você passou a noite toda gravando para mim. Por causa dele dou a você, pelos méritos que você ajuntou, dou a você 38 graças especiais. E para o pai que você mais ama, o seu preferido, aquele que você escolheu, dou agora 39.708 graças especiais e sobre os meus filhos que me amam, por causa do seu esforço e do seu trabalho, derramo agora 15 graças especiais do meu coração.



A todos eu abençoo também com amor: de Fátima, de Lourdes e de Pellevoisin.”







Vídeo da Aparição:



https://www.youtube.com/watch?v=fJckqApZALI&t=4s







Baixe o Aplicativo Apparitions Plus! Deixe seu like!



https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apparitionsplus.app




Nenhum comentário:

Postar um comentário