segunda-feira, 20 de novembro de 2017

JACAREÍ 18 DE NOVEMBRO DE 2017. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, conforme já lhe disse: Você está sofrendo dolorosos sofrimentos, dolorosos trabalhos para redimir os pecados dos pecadores, para salvar as almas deles e para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus.

Por causa das loucuras dos pecadores um irmão inocente tem que sofrer por eles, pois é o único meio de alcançar para essas almas: misericórdia e salvação.

Não tema Meu filho, estarei sempre com você. Você ainda terá mais cruzes pesadas pela frente, Mas, assim como Eu estive junto com o Meu filho no caminho do Calvário, Eu também estarei com você. E quanto mais você sofrer mais almas você salvará e maior será a coroa de glória, de méritos que você terá no Céu.

O sofrimento aceito e oferecido generosamente salva almas, cancela castigos e atrai para o mundo, para muitas almas uma chuva abundante de graças!

Como faltam as almas generosas hoje em dia, as almas vítimas. Eu mesma disse a muitos Santos do passado que nesse século de impiedade, de pecado, maldade, afastamento de Deus e perda da fé... as almas que desejariam doar as suas vidas e até arriscar as suas vidas por amor a Deus e pela salvação das almas seriam muito poucas.

As almas que teriam a força de vencer o próprio egoísmo e renunciar a uma vida cômoda cheia de prazeres, para poder sofrer pela salvação da humanidade seriam poucas. Seriam estas almas rosas vermelhas místicas, que seriam tão raras como ouro.

Sim, não há almas vítimas capazes de aceitar os sofrimentos que Deus manda pela salvação das almas e para expiar os pecados que elas cometem todos os dias contra Deus.

Se houvessem mais almas assim quantos castigos não seriam evitados! Quantas almas não seriam salvas! Que chuva de misericórdia não desceria sobre a terra!

Mas, essas rosas místicas vermelhas generosas, capazes de renunciar a própria vontade, ao seu egoísmo e serem almas generosas capazes de sofrer e até de arriscar a própria vida pela salvação dos outros, já não existem mais.

É por isso que não há quem aplaque a Ira de Deus. E por isso que não há quem detenha mais os castigos em muitas nações. E é por isso também que tão poucas conversões acontecem, tão poucas almas santas existam hoje em dia.

Ah se houvessem mais almas como essas, para raios da Justiça Divina e imãs das bênçãos de Deus! Quanto mal não deixaria de haver na Terra, quanto bem não desceria do Céu, quanta benção não desceria sobre a Terra.

É por isso que Eu chamo as almas a renunciarem ao seu egoísmo e a doarem as suas vidas generosamente pela salvação da humanidade como o Meu filhinho Marcos, como tantas almas privilegiadas do passado fizeram. Só assim o mal poderá ser detido, satanás será esmagado mais depressa e o bem triunfará, Deus triunfará.

Eu desejo que haja muitas almas assim, pois o Coração do Meu filho Jesus está saturado de tantas ofensas, de tantas ingratidões do mundo e quer dar curso novamente à Sua Justiça. Detenham essa Justiça, oferecendo os seus sofrimentos de cada dia com amor a Deus pela salvação da humanidade, em expiação pelos pecados com que Ele é ofendido.

Sim, o que detém o fogo que cairá do Céu é o Meu filho Marcos com as suas orações, seus trabalhos, seus Rosários meditados, suas Horas Santas de oração feitas por amor a Mim e tudo o mais que ele faz e inclusive com os sofrimentos dele.

Ai do Brasil, Ai do mundo se ele não estivesse aqui oferecendo tudo isso pela a humanidade! Cabe a vocês Meus filhos, ajuda-lo com orações e sacrifícios a deter a Justiça Divina que quer castigar o mundo e diminuir o peso esmagador dos pecados que ele carrega sobre si sofrendo para expiar esses pecados.

É preciso Oração e Sacrifício, sem isso não se poderá salvar a humanidade.

Oh sim! Quão grande é o valor do sofrimento aceito e oferecido diante do Pai. Eu busco almas assim oferentes e generosas, que juntamente comigo ofereçam os seus sofrimentos diários para aplacar a Justiça do Senhor.

Desejo que aqui haja muitas rosas místicas vermelhas assim: de sacrifício. Para junto Comigo contrabalançar a Justiça Divina inflamada pelos pecados da humanidade.

Sim Meu filho, você deve se lembrar claramente daquela vez em que você esteve doente com uma grande febre, com muitas náuseas, calafrios, dores por todo o corpo e especialmente na sua cabeça. Você se lembra que você ficou internado no hospital.

Pois bem, aquele sofrimento serviu para que Eu agora concedesse graças ao seu pai espiritual Carlos Tadeu. Para que o trouxessem aqui nas Minhas Aparições e para que pudesse também uni-lo agora a você, para que através de você ele receba grandes e copiosas graças do Meu Coração e também do Senhor.

Aquele sofrimento foi por ele, aquele oferecimento serviu para ele para alcançar graças para ele e sua linhagem.

Você deve lembrar-se também do quanto você sofreu quando o seu joelho cresceu e ficou duro como uma rocha e você não podia andar. Aquele sofrimento também serviu para ele, bem como também servem para ele as suas dores de cabeça atuais, todas elas que você ofereceu para Mim serviram para conseguir para ele grandes graças do Senhor grandes graças do Meu Coração.

E não apenas para aquele Meu filho prediletíssimo, mas também para o Meu filho Eder, para o Meu filho Ricardo, para o Meu filho Silvestre, para a Minha filha Débora, para a Minha filha Gorete, para o Meu filho Reinaldo, sim serviu para eles.

Serviu também para a Minha filha Janaína Lopes, serviu também para a Minha filha Fabiana Oliveira e serve para tantas almas que você não pode imaginar.

Por todas as almas que você oferece e também por aquelas que você nem sequer conhece, mas que só no Céu descobrirá!

Fica sabendo também Meu querido filho, que essas suas dores de cabeça servem muitíssimo para aliviar o sofrimento da Minha filha Lazinha. Serve também para aliviar o sofrimento de muitos doentes que estão no hospital sem consolo. Serve para a conversão de muitos jovens transviados.

Serve também, para a libertação de muitas e muitas almas do Purgatório. Serve também para a Minha filhinha Margarida Kurosaki, para o Meu filho Matias Kurosaki e toda a sua família. Serve para espalhar o bem sobre a Terra.

Por isso, você deve continuar a oferecer.

Fica sabendo também que uma das almas mais beneficiadas pela suas dores de cabeça também é o Meu filho André Paiola. Todas as suas dores serve para ele, serve para as almas dos eleitos.

E quando esse número se completar então, finalmente, o Meu Triunfo acontecerá com poder e trará para vocês, para toda a Terra a paz, a felicidade, a renovação total.

E então, todos os homens, todas as mulheres fiéis a Deus serão felizes para sempre como os Anjos e nada, nada mais os ameaçará.

Quanto mais você sofre mais satanás perde o poder até que fique completamente aniquilado. Assim, Deus usa o sofrimento de um filho amoroso para encobrir uma multidão de pecados, perdoar os seus autores e trazer para a Terra: Paz, Paz e Paz!

É preciso rezar o Rosário, é preciso oferecer a vida e os sofrimentos a Deus pela salvação do Brasil e dos pecadores. O Brasil ainda corre perigo, o mundo ainda está à beira do precipício, os jovens e as crianças perdem-se cada vez mais graças aos meios de comunicação. Passam todo o tempo vendo coisas que só destroem as suas almas, que só enchem as suas almas de trevas e de pecados ao invés de rezar.

Ofereçam por eles para que a infância e a juventude possam ser salvas por um milagre do Amor do Espírito Santo e do Meu Coração, caso contrário o futuro da humanidade estará perdido.

Rezem ainda hoje 3 Terços do Amor para salvar mais almas!

Rezem o Terço do Amor constantemente, pois esse Terço salva muitas almas!

Eu estou com vocês nos seus sofrimentos e nunca os abandono. Tenham uma fé firme e forte como JÓ, porque vocês ainda passarão por muitas provações antes do Meu Triunfo. Mas, os heróis vencerão e serão coroados...

A todos Eu abençoo agora com amor, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”

(Maria Santíssima depois de tocar e abençoar os Terços): “Conforme Eu já disse: aonde quer que um desses Terços chegue, ali estarei Eu viva, levando grandes Graças do Senhor e do Meu Amor para todos os Meus filhos.

A todos Eu abençoo agora novamente e deixo a Minha Paz”.

2 comentários:

  1. Amem.Obrigado Senhor Jesus por teres nos dado a sua mae Maria a rainha da paz e a nossa mae para nos mostrar o seu caminho a traves do vidente Marcos Tadeu. Interceda por mim O Cheia de Graca para a minha convercao e a de todos da minha familia e o mundo em geral. Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Viva Nossa Senhora que Amor grande tem por todos nós obrigada Minha Nossa Senhora por nos amares tanto

    ResponderExcluir