quarta-feira, 14 de junho de 2017

TESTEMUNHO DE CURA DE MARIA HELENA DE UBERLÂNDIA

CURA MILAGROSA DE MARIA HELENA ,  ATRAVÉS DA ÁGUA DA FONTE DE NOSSA SENHORA!  MAIS 3 GRAÇAS RECEBIDAS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ !! UBERLÂNDIA - MG



1) Desde o ano de 1983 eu comecei com uma queda intensa de cabelo,  na época tinha os cabelos muito bonitos,  pretos, anelados. Ele começou a cair aos poucos.Fui aos médicos, fiz inúmeros exames  e nada melhorava, porque os exames não davam nada. Depois da queda começou a nascer brancos e pouco cabelo, e continuou a cair muito, até que fiquei com muito pouco cabelo , porque eles caiam em tufos. Então eu entrei em depressão, minha auto estima caiu, porque eu tinha apenas 40 poucos anos, era nova. Nesta época eu era espírita, fiquei 50 anos afastada da Igreja Católica. Fui ficando cada dia mais triste e doente. Até que um dia,  2011, sentada em frente à Igreja Catedral de Uberlândia, muito triste, tocou os sinos da Igreja, olhei mas não dei atenção. Mas depois que tocou a terceira vez entrei na Igreja, e fui diretamente pra Jesus crucificado . Olhei pra Ele, chorei muito, pedi perdão para Jesus. Desde este dia eu nunca mais fui ao centro espírita. Procurei a Igreja Nossa Senhora da Abadia, e fazia as orações, participava da igreja , pedia pra Nossa Senhora que me perdoasse por tudo. Rezava muito, e pedia que me desse saúde  e curasse a queda do meu cabelo. Tudo era em vão!
Pedia pra Nossa Senhora que me perdoasse por tudo. Tinha dias que falava não vou mais, não adianta , estou na pior, porque meu filho ficava me falando dia e noite porque tinha deixado o espiritismo. Minhas amigas me ajudaram a enfrentar estas tribulações  e me diziam: Você vai vencer, porque tudo você pode naquele que te fortalece, e fui continuando a rezar e agradecendo tudo na minha vida. Em 2011 entrei para a Legião de Maria, rezando há 6 anos. Sempre pedindo pra Nossa Senhora , fazendo novenas , o Terço da Misericórdia.
Então aconteceu que, agora  em maio de 2017 fui convidada para participar de um Cenáculo de Nossa Senhora . Só que disse pra minha amiga Maria Madalena que não iria porque este dia era festa de Nossa Senhora de Fátima na paróquia.
Mas quando era 13:40, faltava apenas 20 minutos pra começar o Cenáculo na casa da minha amiga Valdete resolvi  ir, liguei para minha amiga Maria Madalena me esperar. Quando cheguei lá e comecei a rezar fiquei admirada, porque nunca tinha participado de um! E quando a irmã Daniela começou a rezar do coração, eu senti que as palavras que ela dizia, iluminada pelo Espírito Santo , eram pra mim, não eram pra dona da casa. Nesta hora eu pedi ao Espírito Santo a Nossa Senhora que me ajudassem a eu ter fé, saúde  e principalmente para a queda do meu cabelo e minha família . Foi maravilhoso , foi tudo muito lindo!. Senti que ela e as outras irmãs foram enviadas por Nossa Senhora ! A irmã Daniela me falou da água milagrosa da Fonte de Nossa Senhora (do Santuário  das APARIÇÕES DE JACAREÍ), que ela levou na garrafa de Nossa Senhora . No final do Cenáculo pedi um pouco da água e levei. Chegando em casa passei a Água De Nossa Senhora nos cabelos. E QUERO CONTAR COM MUITA ALEGRIA, QUE PARA MAIOR HONRA E GLÓRIA DE JESUS E DE NOSSA SENHORA , QUE DESDE ENTÃO NÃO CAIU NEM MAIS UM TUFO DE CABELO DEPOIS DE 34 ANOS! MUITO OBRIGADA NOSSA SENHORA POR ESTE GRANDE MILAGRE!!!


2) Outra graça maravilhosa que recebi é que desde que fui no Cenáculo do dia 13 de maio, EU SOU OUTRA PESSOA! TEM ALGUMA COISA DIFERENTE EM MIM, ESTOU MUITO FELIZ, ESTOU SENTINDO O MEU CORAÇÃO DE OUTRA MANEIRA, UMA ALEGRIA INTERIOR, MINHA VIDA ESPIRITUAL MUDOU! Eu só sei dizer a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, a Jesus e ao Espírito Santo  o quanto estou feliz, para aguardar o tempo determinado para mim!

3) OUTRO MILAGRE aconteceu que no dia 1 de Junho. Eu sonhei que estava numa Igrejinha pequena. Eu entrei, vi um quadro pequeno de Jesus, mas Ele não estava na cruz. Ele estava muito bonito. Eu olhei e disse pra mim no sonho, cadê Nossa Senhora , mas ela estava escondida num oratório  tão bonita, tão luminosa, e eu pensei, que Nossa Senhora mais linda, mas qual é esta? E guardei o sonho pra mim. No dia 3 de junho fui participar de outro Cenáculo agora na casa da Maria Madalena, às 14 hs da irmã Daniela . Quando cheguei , olhei para a televisão e não acreditei no que estava vendo! Falei pra minha amiga: Sonhei com este Jesus no quadro, e com essa Nossa Senhora da televisão. Quanto mais eu olhava mais ficava emocionada! No primeiro Cenáculo que participei  a irmã Daniela não levou computador, e por isso nunca tinha visto aquela imagem linda de Nossa Senhora . Eu perguntei pra ela, qual é essa Nossa Senhora da televisão? E a irmã Daniela me disse que era a mesma, a Rainha e Mensageira Da Paz, mas esta do computador é a Imagem Milagrosa Dela que fica dentro da Capela do Santuário. Ela então me explicou que meu sonho era uma revelação de Nossa Senhora , porque Ela estava me mostrando que Ela aparece verdadeiramente em Jacareí. Nossa eu fiquei muito impressionada porque eu nunca tinha visto esta Nossa Senhora , nem foto, nem nada, nunca tinha visto Ela! Fiquei muito emocionada, muito obrigada Nossa Senhora !
Muito obrigada Nossa Senhora , fica comigo, com minha família, com a irmã Daniela  e com todos os participantes do Cenáculo! Muito obrigada Rainha e Mensageira da Paz  por tantas graças e pela minha cura!  Obrigada Nossa Senhora de Fátima !
Maria Helena - 10 de Junho de 2017
Uberlândia  - MG.


PARA OUVIR A RÁDIO NO COMPUTADOR BASTA ENTRAR NESTE BLOG E AUTOMATICAMENTE ELA COMEÇARÁ A TOCAR.

PARA OUVIR NO CELULAR DESÇA ATÉ O FINAL DESTA PÁGINA E CLIC EM VERSÃO PARA WEB. LOGO SE ABRIRÁ A VERSÃO DESTE BLOG PARA A WEB. CLIC NO QUADRO AO LADO ONDE SE DIZ OUVIR A RÁDIO AGORA. ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E A RÁDIO COMEÇARÁ A TOCAR PARA VOCÊ.

2 comentários:

  1. Amei ❤ testemunho lindo ❤ Que Deus e Nossa Senhora continue te abençoando Maria Helena.😙

    ResponderExcluir
  2. Amei ❤ testemunho lindo ❤ Que Deus e Nossa Senhora continue te abençoando Maria Helena.😙

    ResponderExcluir