sábado, 17 de junho de 2017

PEDIDOS URGENTES DE NOSSA SENHORA

*PEDIDOS URGENTE DE NOSSA SENHORA PARA DIVULGAÇÃO DE CDs, DVDS E LIVROS-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO DIA 15.06.2017:*

“...Rezem o Terço da Eucaristia sempre e *DEEM MEUS FILHOS 10 TERÇOS DA EUCARISTIA MEDITADOS* que o Meu filho Marcos fez para vocês para 10 filhos Meus.(...)

“... *DEEM TAMBÉM 20 FILMES VOZES DO CÉU 15* para os Meus filhos conhecerem tudo o quanto Eu tenho feito em Medjugorje. Sobretudo, as conversões, as curas  e as Minhas Mensagens, porque verdadeiramente aquela Minha Aparição que agora tem sido muito perseguida será negada e por muitos traída e abandonada...”

“... *TAMBÉM 6 FILMES (VOZES DO CÉU 2) DA APARIÇÃO DO MEU FILHO JESUS À SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE* para os Meus filhos. Porque esta Aparição do Meu filho que aconteceu há tantos séculos ainda hoje é por muitos desconhecida e por outros mais desprezada. E por causa disso o Coração do Meu filho Jesus ainda sangra porque as Suas Mensagens não são conhecidas, não são obedecidas.

“.. Queridos filhos, *QUERO QUE DEEM O LIVRO Nº 14, 17 e o 18* para os Meus filhos.
Eu gosto muito daquelas pessoas que dão os Livros das Minhas Mensagens para os Meus filhos lerem e se converterem. Façam isso para que o Meu Coração Imaculado triunfe logo no mundo, nas almas e nas famílias...”


*LINKS PARA OBTER OS MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO: *

*TERÇOS DA EUCARISTIA:*


*FILME VOZES DO CÉU 15:*


*FILME VOZES DO CÉU 2:*


*LIVROS DAS MENSAGENS:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário