quinta-feira, 23 de março de 2023

TESTEMUNHO DE 3 GRAÇAS ALCANÇADAS POR D. TERESA PEREIRA DE PORTUGAL-ÁGUA DA FONTE, MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU, CAPELINHA

TESTEMUNHO DE TERESA PEREIRA

Querido e amado Marcos Tadeu, sua santa benção!🙏
Venho agradecer e testemunhar três graças recebidas pelos seus méritos e pela água da fonte milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz.
No dia da Hora Paz Universal 7 de fevereiro de 2023 eu pedi a Nossa Senhora e pelos seus méritos, a graça de um emprego para meu filho que está em França. Ele já tinha enviado vários curriculos sem sucesso. Pedi a graça no dia 7 e no dia quinze ele foi chamado a uma entrevista de um emprego na área de turismo, area que ele sempre trabalhou em Portugal. O anuncio desta oferta de emprego era destinada só a franceses da zona de Paris, mas por graça de Nossa Senhora ele mesmo, sendo estrangeiro, conseguiu ficar aprovado pois ligaram para ele confirmando isso no dia 24 de fevereiro, e no dia 1 de Março começou a trabalhar. Junto com esta graça veio a graça de ele não precisar de mudar a carta de condução de portuguesa para francesa, dificuldade que colocaram no inicio de uma pequena formação que teve que fazer, mas acabaram por deixar passar assim mesmo pois para efeitos de turismo teria que mudar a carta para francesa.
Agradeço eternamente a Nossa Senhora por esta grande graça alcançada neste grande dia dos 32 anos destas benditas e santas Aparições que são fonte de torrente de graças jorrando à 32 anos.

Outra graça alcançada foi na capela de sua casa que visitamos em agosto de 2020.
Eu comecei a sofrer um derrame no joelho em 2019. A cartilhagem no joelho rompeu e o joelho começou a  doer e a inchar.  Não mais consegui rezar ajoelhada, só rezava com um joelho no chão. Fui ao médico e fiz raio-X e o médico tirou liquido do joelho e acusou um derrame. Receitou  medicação para as dores e para o inchaço do joelho.
Em 2020, rezando diante da imagem de Nossa Senhora, na sua casa, onde ocurreram as primeiras Aparições, pedi a graça a Nossa Senhora, por seus méritos de conseguir rezar, de novo, de joelhos como sempre fazia.
Depois de rezar na capelinha pedimos a sua mãe a graça de ver e visitar a cama e quarto onde você dormiu desde criança. Ela bondosamente cedeu. 🥰Então aí, em seu quarto consegui ajoelhar com os dois joelhos no chão e até hoje março de 2023 estou conseguindo ajoelhar sempre.
Voltei a ir ao médico e  fiz ressonância magnética e o resultado foi que já nada tinha nada no joelho. Estava tudo bem e não havia necessidade nenhuma de operar nem tomar qualquer medicação.
Agradeço imenso à Rainha e Mensageira da Paz e a você filho predileto e escolhido especial Dela, por esta grande graça com a qual posso continuar a louvar o Senhor com meus dois joelhos.

Outra graça alcançada foi através da água milagrosa.
Eu, desde jovem, sofria de acidez de estômago vindo a piorar com o avançar dos anos. Sentia à especie de uma queimadura no estômago subindo até à garganta com azia. Esta acidez me impedia de comer bastantes alimentos principalmente alimentos que contivessem acidez, como: tomate, alface, frutas e outros alimentos condimentados. Era um reflexo gástrico que me dava medo até comer qualquer coisa.
Tomei medicamentos mas nada resolveu.
Em 2018 fui à médica antes de ir para a festa da Hora da Graça, festa da Imaculada Conceição, no Santuário das Aparições de Jacareí. A médica me receitou medicamentos e disse que quando voltasse teria que fazer exames ao estômago.
No santuário bebi água da fonte milagrosa e pedi  a graça da cura. Depois desta data, me dei conta de que, quando comia já não sentia essa forte acidez e pouco a pouco desapareceu por completo. Fui deixando a medicação. Quando voltei para a Ilha da Madeira fui, de novo à médica. Eu lhe falei que já não sentia acidez nenhuma e até hoje, março de 2023, nunca mais senti a acidez no estômago nem sintomas disso. Então a médica dispensou o exame ao estômago apesar de não acreditar que foi uma graça de Nossa Senhora, pois ela disse que se eu testemunhasse que foi uma graça alcançada por Nossa Senhora me colocava na lista negra dos seus pacientes.

E aqui estou eu curada e com saúde a testemunhar esta grande graça obtida por grande bondade e misericordia de Nossa Senhora.

TESTEMUNHO QUE AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO VERDADEIRAS POR TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS NA MINHA VIDA.
ERGO MINHAS MÃOS AO CÉU EM AGRADECIMENTO POR TANTAS GRAÇAS PRINCIPALMENTE A GRAÇA DE SER CHAMADA E ESTAR NESTAS SANTAS APARIÇOES.
VIVA A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SEU FILHO E SERVO MUITO AMADO MARCOS TADEU QUE EU MUITO AMO.
Bjos em seu santo e doce coração. Grata por tudo.🙏❤🥰❤😘😘😘
Teresa Pereira-Ilha da Madeira

Um comentário:

  1. Lindo testemunho Nossa Mãezinha do Céu está sempre cuidando dos seus filhos devotos da Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí.

    ResponderExcluir