terça-feira, 7 de março de 2023

AS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

*O TESOURO DAS LÁGRIMAS DE MARIA*

"Minha filha: Hoje vou falar-te um pouco das Lágrimas de Minha Mãe.

Bem sabes que se passaram vinte séculos e estas Lágrimas ficaram guardadas no Meu Divino Coração para agora te entregar. Com esta entrega, Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção.

Oh, ser missionária das Lágrimas de Minha Mãe é dar-Me consolações inauditas, porque às Lágrimas de Maria dei valor infinito, com o qual, os que se propuserem a propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores ao dragão infernal. O demônio tem tanto ódio às Lágrimas de Maria, por isso há pôr todos os obstáculos para que elas não sejam conhecidas no seu valor diante de Mim.

O Mundo, como se acha infectado, tem necessidade destas pérolas preciosas para receber Misericórdia. E quem será capaz de Me apresentar dádiva mais preciosa, e que mais Me comova o Coração, do que as Lágrimas de Minha Mãe?!

As lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho, por mais rebelde que seja, e como não se há de comover o Meu Coração que tanto ama esta Mãe?_
_Este tesouro, guardado vinte séculos, está em tuas mãos, e com ele quantas almas já salvas das garras infernais!

Oh, quando as almas generosas dizem: "Meu Jesus, ouvi os meus rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima", o Meu Coração se abre e faço jorrar sobre aquela alma as torrentes da Minha Misericórdia!"

Todos os que se propuserem propagar as Lágrimas de Minha Mãe, no céu terão um gozo especial e aos seus nomes ser-lhes-á acrescentado o de "diletíssimo". Oh, estes louvarão as horas em que passaram a cantar o poder das Lágrimas de Maria.

Todos os sacerdotes que se propuserem propagar o poder das Lágrimas de Maria, seus trabalhos produzirão frutos da vida eterna, serão grandes, porque grandes coisas farão por Meu amor.

Oh!, quão precioso é ao meu Coração o tesouro das Lágrimas de minha Mãe, porque vai me dar milhões e milhões de aImas!

Teu Jesus Crucificado, que em tuas mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual és apóstolo incansável e capaz de por ele dar a vida.

Oh! felizes os que se fatigarem em falar das Lágrimas de Maria!”

❤️(Jesus à Irmã Amália Aguirre).

⚪ *COROA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA*

⚪ Oração inicial: *Eis-nos aqui aos Vossos pés, óh dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecer as lágrimas d'Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do Calvário. Fazei, óh bom Mestre, que nós saibamos aproveitar as lições que elas nos dão, para que, na terra, realizando a Vossa Santíssima Vontade, possamos um dia, no Céu, Vos louvar por toda a eternidade.*

Utilizando as contas do terço específico da Coroa das Lágrimas ou seguindo a instrução abaixo:

Nas contas brancas maiores
*Vêde meu Jesus, que são as lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na Terra,
e que mais Vos ama no Céu.*
(1X)

Nas contas brancas menores
*Meu Jesus, ouvi os nossos rogos,
pelas Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima.*
(7x)

⚪ No fim, deve-se repetir por 3 vezes
(nas três contas brancas finais):

*Vêde meu Jesus, que são as lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na Terra, 
e que mais Vos ama no Céu.*
(3x)

⚪ Oração final:
*Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os vossos rogos aos nossos, a fim de que, Jesus, vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das vossas lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa eterna. Amém!*

⚪ Jaculatórias finais
(contemplando e beijando a medalha):
*Por Vossa mansidão divina, óh Jesus Manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça!*

*Óh Virgem Dolorosíssima, as vossas lágrimas, derrubaram o império infernal!*

“Glorias e Poder de N. Senhora das Lágrimas" Campinas - São Paulo - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário