domingo, 29 de janeiro de 2023

TESTEMUNHO DE GRAÇA DE CURA MILAGROSA ALCANÇADA POR RENATA BOMPIANNI COM A ÁGUA DA FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA EM JACAREÍ

Querido irmão Marcos, boa tarde!
Salve Maria.
Eu também quero agradecer à Nossa Senhora e à você, pela Fonte Milagrosa, a Fonte a Graça de Jacareí.

Porque esta semana se completaram dois anos do milagre da cura do nervo ciático de meu marido, depois que ele tomou a água da Fonte.

Estávamos partindo do Brasil para a França, chegando no aeroporto de Guarulhos. A dor do nervo ciático do meu marido era tal que ele não conseguia nem mesmo puxar as malas de rodas e tinha dificuldades em dirigir o carro até o aeroporto.
Estas dores normalmente duram de 4 a 5 dias com anti inflamatórios muito fortes mas ali não tínhamos nada conosco.

Chegando no aeroporto eu disse à minha família que devíamos beber toda a garrafa da água da Fonte Milagrosa, pois os aeroportos não permitem o embarque com mais de 100ml de líquido na bolsa, eles jogam tudo fora.
Eu não esperava que o meu marido me pedisse para bebê-la, pois sei o quanto ele è contra tudo o que é Divino.
Apenas tomou aquela água milagrosa, a dor foi passando e durante a conexão seguinte ele não tinha mais nada, os seus movimentos eram livres e ele se sentiu tranquilo para pegar na mão os pesos das bagagens.

Agradeci Nossa Senhora por este milagre e ele permaneceu em silêncio.
Creio que tenha admitido.

Até hoje ele nunca mais teve crises e eu considero um milagre de Nossa Senhora. Porque antes ele vivia tendo dores ciáticas por causa da hérnia de disco que bloqueava as coxas, as pernas e os pés quase todos os meses, pois o nosso trabalho requer o carregamento de caixas pesadas, inflamando a sua hérnia, impedindo até que andasse normalmente.

Querido Marcos, agradeço também à você pois foi a tua confiança e abandono total na Mãe de Deus que você se fez pequeno, cavando a terra lamaçenta e bebendo-a. Foi humilhado, não compreendido pelos homens mas foi exaltado pelo Senhor, permitindo através disto, salvar muitas almas, curando-as no corpo e na alma.

Portanto quero louvar e agradecer a você e à Nossa Senhora pela Fonte da Graça, como Nossa Senhora a quis chamar.
E também a Deus que por tantos meios através de você, tenta salvar o Seu povo eleito!
Viva a Fonte da Graça de Jacareí!
Seja louvado o Senhor, por ter-te criado!
Te agadeço, pois sei que você sempre rezou por ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário