quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MENSAGEM DE 20.2.2022

 Jacareí, 20 de fevereiro e 2022 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí, SP, Brasil


“Meus filhos, eu sou a Mulher vestida de Sol. Sou a celeste comandante de todos vocês. Apareci em Pellevoisin, terrível como um exército em ordem de batalha, para chamar toda a humanidade à oração, à penitência, à conversão, à volta a Deus, à santidade. E também, a lutar comigo contra Satanás e o seu exército de trevas e de perdição.

O exército de Satanás é composto por todos os demônios que saídos do Inferno nesses tempos, andam pela Terra para tentar vocês. Eles observam vocês todos os dias, estudam vocês e espreitam vocês fazendo planos para levá-los à perdição baseados nos defeitos, fraquezas e más inclinações que vocês possuem.

Vocês devem lutar contra o exército de Satanás e os demônios com a oração, a vigilância, com a meditação contínua da vida dos santos, da palavra do Senhor, das minhas mensagens. Também, fugindo e afastando-se de todas as coisas que os levam ao mal, ao pecado. Para que então as almas de vocês sejam guardadas sempre puras no meu Coração Imaculado como as rosas místicas mais mimosas de amor, de oração e de santidade para a maior glória de Deus.

O exército de Satanás também é formado por todas as pessoas de má vontade que neste mundo não amam o Senhor. Odeiam-no! Perseguem-no! Trabalham para espalhar cada dia mais sobre a Terra: o mal, a corrupção, o pecado, os vícios para levar todas as almas e toda a humanidade à perdição geral.

Vocês devem me ajudar a lutar contra esse exército maligno com o Rosário, opondo a tanto mal que é praticado na Terra todos os dias e espalhado pelos meios de comunicação, opondo uma poderosa barreira de oração do Santo Rosário, para deter a avalanche de lama e de pecado que todos os dias se propaga sempre mais.

Com a oração do Rosário poderemos deter esse mal e, até mesmo, converter muitos destes corações empedernidos que espalham o mal sobre a Terra, levam às almas o veneno do pecado por tantos meios de comunicação e poderemos transformá-los, inclusive, em instrumentos do meu Coração Imaculado para salvação das almas e da humanidade.

Vocês são os meus soldados que devem lutar todos os dias sempre mais contra esse mal fazendo os cenáculos, os grupos de oração que eu pedi por toda a parte, porque estes cenáculos, estes grupos de oração, são a poderosa arma que a Mãe do Céu usa para salvar tantos filhos que perdidos, vagueando pelo mundo, não sabem qual caminho devem seguir. Ou até escolheram o caminho do mal tomando-o como algo bom.

Por meios destes cenáculos e grupos de oração, eu, a celeste comandante de todos vocês, farei cada vez mais brilhar para os meus filhos perdidos, a luz da graça, a luz do amor de Deus e da salvação e os conduzirei pelo caminho da salvação, pelo caminho da paz, pelo caminho do verdadeiro amor a Deus.

Sim, o meu Coração Imaculado então, finalmente poderá derramar sobre a humanidade inteira a chuva copiosa de graças que eu mostrei à minha filhinha Estelle, em Pellevoisin, e também aqui, e o mundo então se transformará no grande jardim de beleza e graça do meu Coração Imaculado.

Empunham então, meus filhos, a espada do Santo Rosário, o escudo da fé e das minhas mensagens. Armem-se com a armadura do amor a Deus, da coragem, da perseverança, da fidelidade ao Senhor e lutem comigo para a salvação da humanidade. A vitória final já é nossa, porque os meus tempos chegaram!

Agora, vocês ainda devem passar pela grande tribulação e serão sacudidos de muitas formas por muitas provações do inimigo. Mas, no fim, os que são fiéis a mim triunfarão, porque eu prometi em Fátima e cumprirei: “Por fim, o meu Coração Imaculado triunfará!”

Por isso, avante, meus filhos! Lutem com coragem! Trabalhem incansavelmente por mim e eu trabalharei por vocês também salvando as suas almas e as almas daqueles que vocês amam.

Trabalhem para salvar os meus filhos e eu trabalharei para salvar os de vocês e as almas dos seus familiares.

Continuem rezando o Rosário todos os dias. Por meio dele, sempre mais, conduzirei vocês, os meus soldados, à vitória!

Meu amadíssimo filhinho Marcos, você ainda continua padecendo por aqueles que não querem ouvir as minhas palavras, a minha voz e a voz do Senhor. Sim, nos sofrimentos que você tem são expiados e redimidos os pecados que os pecadores cometeram contra Deus. Nos seus ouvidos, estes dias, foram expiados os pecados de todos aqueles que fecham os seus ouvidos à minha voz, às minhas mensagens, à palavra do Senhor e se fazem de surdos à nossa voz. Mas não desanime! Eu estou com você e eu nunca o deixarei como não deixei o meu Filho no caminho do calvário e, também, na cruz. Os seus sofrimentos servem para salvação de muitas e muitas almas. Tenha paciência! Seja forte na fé e no fim você colherá um grande galardão no Céu.

O seu corpo foi esmagado, triturado como um grão de trigo no moinho nestas últimas semanas. Mas, tudo isso, é para salvação de muitas almas que despertarão para a luz da graça, da fé... Serão tocadas pelos raios da minha Chama de Amor e elas se tornarão grandes santos, grandes apóstolos do meu coração. E um dia você os verá na glória e grande será a sua felicidade ao ver que estas almas lá chegaram pelo seu sofrimento tão amargo, tão intenso. E então o seu coração se alegrará!

Eu te abençoo por tudo isso que você tem oferecido a mim. E também, te abençoo e derramo sobre você copiosas graças hoje pelo filme da minha Aparição em Pellevoisin, que já há tantos anos vocês fez e que fez com que tantos do meus filhos conhecessem as minhas mensagens dadas em Pellevoisin, o Escapulário do Sagrado Coração, e o usassem reparando e tirando os espinhos que o mundo crava todos os dias no Coração do meu Filho Jesus por meio dos ultrages, faltas de respeito e de amor para com ele em todos os sacrários da Terra, em todas as Igrejas da Terra.

Sim, meu filho, você verdadeiramente deu a mim e ao Coração de Jesus um grande consolo com este filme, porque os meus filhos tomaram a minha farda, ou seja, o Escapulário do Sagrado Coração, e tornaram-se almas reparadoras, desagravadoras, consoladoras do Coração de Jesus, usando o meu Escapulário de Pellevoisin.

Também aprenderam nas mensagens que dei em Pellevoisin que na oração não se deve, não se pode ter distrações, mas deve-se rezar compenetradamente, fervorosamente e com o coração para que a oração seja agradável ao Senhor e a mim. E também compreenderam que eu sou a Mãe de Misericórdia que reina no Céu sobre o Coração de Jesus e ele me ama tanto que não pode me negar nada.

Por isso, os meus filhos agora vêm a mim com toda a confiança no meu amor, com a toda a confiança no meu poder junto do meu Filho Jesus e, por isso, posso alcançar para eles muitas e copiosas graças e neles realizam-se as maravilhas do Senhor.

E tudo isso é seu mérito! Por isso, dou a você hoje 728 (setecentas e vinte e oito) bênçãos. Para o seu pai Carlos Tadeu, dou hoje 1.528.000.00 (um milhão, quinhentas e vinte oito mil) bênçãos. E para os que estão aqui dou agora 1003 (mil e três) bênçãos que eles receberão durante três anos seguidos também no dia do aniversário da minha Aparição em Pellevoisin, 14 de fevereiro.

Assim recompenso o seu esforço tão grande em tornar-me conhecida e amada! Você publicou ao mundo inteiro a minha glória nas Aparições de Pellevoisin e também o exemplo de obediência e amor a mim da minha filhinha Estelle. E agora os meus filhos, como ela, também sentem o desejo de me obedecer e de me amar, e de trabalhar para dar ao mundo a conhecer a minha glória, as minhas mensagens, os meus milagres, as minhas aparições, o meu amor de mãe. E assim, cada vez mais, posso ofuscar e aniquilar Satanás.

Por isso tudo abençoo a você e dou agora a todos a minha bênção: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”

Um comentário: