terça-feira, 12 de abril de 2022

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM LE FRECHOU FRANÇA

Mensagens de Le Frechou

Nossa Senhora:
"Meus filhinhos, rezem muito pelas Santas Almas do Purgatório que esperam o dia abençoado de sua libertação.  Neste lugar de purificação, Eles sabem, eles sentem quão misericordioso o Coração de Jesus é para Eles e para a humanidade pecadora.  Oração, penitência, misericórdia.  Até breve, eu os abençoo de todo o meu coração." 
14 de novembro de 1996

Nossa Senhora: 
"Meus filhinhos, deveis depositar todas as vossas preocupações, todos os vossos sofrimentos nas Sagradas Chagas do meu Divino Filho.  Ofereçam as chagas sangrentas e triunfantes de Jesus ao Pai Eterno, por meio do Meu Doloroso e Imaculado Coração e as graças descerão sobre vós em abundância.  O Pai Eterno não pode recusar nada diante das Santas Chagas de seu Filho amado... Venho a este lugar abençoado para aliviar o sofrimento e converter os pecadores.  Mantenham a fé, rezem muito.  Amem, ajudem os pobres, os doentes, os idosos.  Eu vos abençoo de todo coração.  Até breve."
14 de abril de 1997

Nossa Senhora:
"Não permitam que a vossa mente, o vosso coração sejam invadidos pelas imagens ruins, destrutivas e perversas que lhe são impostas pela televisão.  Sejam vigilantes... Não assistam qualquer coisa, ou vocês correm o risco de perderem a vossa alma.  Levem a sério este aviso, levem a sério tudo o que Eu vos digo, sou a vossa Mãe, amo-vos. Pensem nisso muitas vezes para que a paz reine em vossos corações.  Até breve.  Oração, penitência, misericórdia.  Rezem muito com o Santo Rosário na mão!"
14 de junho de 1997

Nossa Senhora:
"Se vocês compreendessem, mesmo que fosse por alguns segundos, o anseio das Santas Almas do Purgatório para encontrar seu Deus e Senhor;  se vocês compreendessem, mesmo que fosse por alguns segundos, os seus sofrimentos purificadores, vocês não deixariam de rezar por Eles.  
Todos os dias Eu desço ao Purgatório para aliviá-los ou salvá-los.  Eles têm imensa necessidade das vossas orações, do Santo Rosário e sobretudo do Santo Sacrifício da Missa... Rezem, rezem muito com o Santo Rosário na mão.  Eu os abençoo de todo o coração."
  14 de novembro de 1997

Nossa Senhora:
"Rezai, rezai muito pelos vossos defuntos que se purificam amorosamente no Purgatório para que lhes seja concedida a paz eterna graças às vossas orações, aos vossos sacrifícios e sobretudo graças ao Santo Sacrifício da Missa.  Cuidem de si mesmos, mas também cuidem de seus falecidos que estão mais vivos do que vocês imaginam.  A maioria deles espera no Purgatório a caridade de uma oração, um ato de amor e misericórdia.  Não se esqueçam dos vossos falecidos;  eles não vos esquecem.  
Eles oram por vocês, eles vos amam mais do que vos amavam quando estavam perto de vocês na terra.  Oração, penitência e misericórdia.  Eu vos abençoo de todo o meu coração."
 14 de novembro de 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário