Nossa Senhora:
"Meus filhinhos, rezem muito pelas Santas Almas do Purgatório que esperam o dia abençoado de sua libertação. Neste lugar de purificação, Eles sabem, eles sentem quão misericordioso o Coração de Jesus é para Eles e para a humanidade pecadora. Oração, penitência, misericórdia. Até breve, eu os abençoo de todo o meu coração."
14 de novembro de 1996
Nossa Senhora:
"Meus filhinhos, deveis depositar todas as vossas preocupações, todos os vossos sofrimentos nas Sagradas Chagas do meu Divino Filho. Ofereçam as chagas sangrentas e triunfantes de Jesus ao Pai Eterno, por meio do Meu Doloroso e Imaculado Coração e as graças descerão sobre vós em abundância. O Pai Eterno não pode recusar nada diante das Santas Chagas de seu Filho amado... Venho a este lugar abençoado para aliviar o sofrimento e converter os pecadores. Mantenham a fé, rezem muito. Amem, ajudem os pobres, os doentes, os idosos. Eu vos abençoo de todo coração. Até breve."
14 de abril de 1997
Nossa Senhora:
"Não permitam que a vossa mente, o vosso coração sejam invadidos pelas imagens ruins, destrutivas e perversas que lhe são impostas pela televisão. Sejam vigilantes... Não assistam qualquer coisa, ou vocês correm o risco de perderem a vossa alma. Levem a sério este aviso, levem a sério tudo o que Eu vos digo, sou a vossa Mãe, amo-vos. Pensem nisso muitas vezes para que a paz reine em vossos corações. Até breve. Oração, penitência, misericórdia. Rezem muito com o Santo Rosário na mão!"
14 de junho de 1997
Nossa Senhora:
"Se vocês compreendessem, mesmo que fosse por alguns segundos, o anseio das Santas Almas do Purgatório para encontrar seu Deus e Senhor; se vocês compreendessem, mesmo que fosse por alguns segundos, os seus sofrimentos purificadores, vocês não deixariam de rezar por Eles.
Todos os dias Eu desço ao Purgatório para aliviá-los ou salvá-los. Eles têm imensa necessidade das vossas orações, do Santo Rosário e sobretudo do Santo Sacrifício da Missa... Rezem, rezem muito com o Santo Rosário na mão. Eu os abençoo de todo o coração."
14 de novembro de 1997
Nossa Senhora:
"Rezai, rezai muito pelos vossos defuntos que se purificam amorosamente no Purgatório para que lhes seja concedida a paz eterna graças às vossas orações, aos vossos sacrifícios e sobretudo graças ao Santo Sacrifício da Missa. Cuidem de si mesmos, mas também cuidem de seus falecidos que estão mais vivos do que vocês imaginam. A maioria deles espera no Purgatório a caridade de uma oração, um ato de amor e misericórdia. Não se esqueçam dos vossos falecidos; eles não vos esquecem.
Eles oram por vocês, eles vos amam mais do que vos amavam quando estavam perto de vocês na terra. Oração, penitência e misericórdia. Eu vos abençoo de todo o meu coração."
14 de novembro de 1998
Nenhum comentário:
Postar um comentário