domingo, 27 de junho de 2021

TESTEMUNHO DE CURA DE PALOMA MONIQUE

Querido e amável Santo Marcos Tadeu quero hoje testemunhar a grande graça que eu Paloma Monique, meu esposo Rafael Oliveira meu filho Miguel Arcanjo e minha mãe Ervina Maria recebemos graça aos vossos infinitos méritos.
Eu e meu esposo testamos positivo para o 'coronga' (o vírus) no dia 18/6/21 e com toda certeza a sensação de morte, de tristeza e agonia já estava em nossos corações, a maior dor que eu já pude sentir em meu coração pensava em meu filho a todo momento, meu coração doía pois pensava que não o veria mais.

Tive a graça também de poder contar com minha mãe para cuidar do meu anjinho pois assim que soube que estava contaminada pelo vírus não tive mais contato físico com ele nem com a minha mãe e também aqui quero dizer que rezei pelos seus méritos que nossa mãe MARIA SANTÍSSIMA os protegesse e ela me atendeu estão ótimos.

Querido anjo no dia 20/6/21 na hora da santa aparição da nossa rainha MARIA SANTÍSSIMA a vc pedi a ela com todo o meu coração que nos curasse através dos vossos merecimentos e ela instantaneamente me ouviu através da oração que fiz ela com todo meu coração "SANTA MÃE DE DEUS O AR SANTO E PURO QUE SOPRASTES NOS PULMÕES DO VOSSO FILHO MARCOS TADEU SOPRAIS EM NOSSOS PULMÕES E NOS CURAI DESTE VÍRUS."  

Na hora já senti melhora, acabou todo o meu cansaço e do meu esposo também, senti em meu coração o amor da nossa rainha MARIA SANTÍSSIMA e sumiu de meus pensamentos a agonia que sentia a dor que sentia por não saber se veria novamente o meu filho e no lugar estava a certeza de que estávamos curados e que além da cura do corpo através dos seus infinitos méritos diante da nossa rainha ela curou também nossas almas. 

Quero que saiba admirável santo Marcos Tadeu que sua vida é o maior tesouro que DEUS e MARIA SANTÍSSIMA poderiam nos dar, nossa mãezinha soprou em nossos pulmões o ar santo e puro que sopra em vossos pulmões e nos salvou, salvou nossas almas e eu creio firmemente nas santas e sagradas aparições da nossa rainha MARIA SANTÍSSIMA  a ti anjo celestial e creio que vc é o maior exemplo de amor a DEUS e MARIA SANTÍSSIMA que poderíamos ter, obrigado por nós transmitir tão perfeito amor. 

Querido anjo nosso período de isolamento acaba agora dia 03/7/21 em todo esses dias que estamos ainda isolados quero te dizer não tivemos nada, nada mesmo em todos esses dias a sua graça a graça de DEUS e da nossa rainha MARIA SANTÍSSIMA nos sustentou, nos guardou e livrou.
Te amamos e devemos nossas vidas a vc querido anjo bendita seja a sua vida bendita seja as santas e sagradas aparições da nossa rainha MARIA SANTÍSSIMA em Jacareí.
Logo logo estaremos ai nesse lugar sagrado para testemunhar pessoalmente essa graça infinita que recebemos, e nunca nunca deixarei de contar a todos essa graça maravilhosa.
Grande abraço.

Paloma Monique Silva Oliveira

7 comentários:

  1. Amém bendita e louvada seja nossa mãe Maria santíssima e Marcos Tadeu 🙌🙏

    ResponderExcluir
  2. Graças aos seus infinitos méritos alcançamos essa graça querido e admirável exemplo de perfeição.
    Bendita sejam as santas aparições da nossa rainha MARIA SANTÍSSIMA ao nosso Santo Marcos Tadeu.
    Paloma monique testemunha da veracidade das santas aparições da Rainha e Mensageira da Paz ao nosso santo Marcos Tadeu.

    ResponderExcluir
  3. Muito maravilhoso o testemunho que benção de Deus e da Santa virgem Maria

    ResponderExcluir
  4. Amen Santa madre di Dio la tua grazia che salva attraverso Marcos Taddeo è infinita 🙏🙏🙏🙏♥️

    ResponderExcluir
  5. Bendito sejas tu Marcos Tadeu. Como é maravilhoso e abençoado ter você como filho escolhido de nossa Mãe do Céu aqui no nosso Brasil.

    ResponderExcluir