terça-feira, 15 de junho de 2021

AJUDE O SANTUARIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Construção do Mosteiro que "poderia já estar pronto mas infelizmente não está.
 Aqui é verdadeiramente casa de oração, só ficará aqui quem deseja verdadeiramente viver a santidade profetizada por São Luiz de Monfort. Com esse Mosteiro teremos paz e bênçãos, sobre nós, sobre nosso país e sobre todos os países que estiverem em orações unidas à este Santuário!! 
As necessidades financeiras são muitas. O Marcos enfrenta as maiores dificuldades financeiras para continuar a construção, porque é quase nada a ajuda que entra na conta do Santuário, e precisamos desse Santuário pronto. Daqui sairá a luz do Espírito Santo para o mundo inteiro. Viveremos tempos de Glórias, os castigos profetizados para esses tempos perderão a força! Deus é o dono do mundo, dono de tudo, mas Ele quer precisar de nós, fazendo-nos, Seus trabalhadores. A messe é grande e poucos são os operários!! Tudo que conseguimos aqui no mundo são graças vindas de Deus. Não somos  auto- suficientes, "somos dependentes das graças e das bênçãos de Deus, precisamos DELE!!... Tudo que construímos e conquistamos se não estiver sob o "poder e proteção de Deus, perderemos, ainda que seja o maior Palácio ou um Castelo se transformará em ruínas!! Todos seremos abençoados abundantemente se vivermos em sintonia com Deus, caso contrário o inimigo virá e nos roubará tudo. Seja uma simples casa ou até Rendas de grandes empresas. Vemos tragédias em empresas milionárias que enterram vidas, sonhos e famílias inteiras. Precisamos entender que quanto mais nos aproximamos de Deus em oração e também ajudando Seus escolhidos, estaremos construindo Fortalezas à nossa volta. Uma das grandes Stas. Do céu é Sta. Helena, mãe do Imperador Constantino. Ela investiu sua fortuna construindo a Baílica da Natividade em Belém, a Basílica da Ascenção de Jesus no Monte das Oliveiras, ajudou a construção de outras Igrejas e Mosteiros.  Ela agradeceu À Deus de maneira espetacular, deixando o seu legado que são essas construções ajudando assim, na formação dos cristãos. Em resposta Deus fez de seu filho Constantino o primeiro Imperador Romano à professar o Cristianismo, assinando a lei à qual os cristão se tornavam livres de mortes horríveis. Sta. Helena foi grata À Deus, e através desse gesto a paz reinou transformando o mundo melhor, o mundo cristão,  livre do paganismo imposto pelo arrogante Império Romano!
Quando damos um passo por Deus, Ele nos retribui com Dilúvios de graças. Ajudemos o justo com o nosso pouco, à medida do que nos é possível e não nos fará falta! Deus dá a semente à cada um de nós, para que multipliquemos, não para enterrarmos e escondê- la. Podemos sim, multiplicar as graças e os milagres se multiplicarmos o amor em nosso coração. Assim foi sta. Helena, que com seu gesto de amor À Deus, deu o grande passo para a transformação do mundo e ainda teve como prêmio encontrar o Santo Sepulcro e a Cruz de Cristo!!
É nosso dever retribuir ajuda à aquele que nos ajuda. Pessoas do Brasil e de muitas partes do mundo, de vários continentes estão experimentando as graças desse Santuário. Mas é lenta sua construção por falta de reconhecimento e agradecimento por esta bênção.  Podemos acelerar as graças em nossas vidas, nossas famílias e para os filhos e netos que colherão os frutos plantados por seus pais. A escolha é nossa, está em nossas mãos. Nosso sim ou nosso não definirão nosso futuro. O pouco que fazemos poderá ser o muito!!

A conta p contribuir com essa construção é: Caixa- 4068 013 00028760- 5 nome: Marcos Tadeu Teixeira.
Ou
Banco Brasil: Agência 0683-1
Conta corrente 2176-8
Marcos Tadeu Teixeira.
Também pode ser feito pelas Lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário