quarta-feira, 11 de setembro de 2019

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELA MEDALHA DA PAZ



Marcos, amigo e irmão querido, venho por meio desta contar-lhe sobre a graça que acabamos de receber através da medalha da Paz. Minha mãe tem 81 anos, há 10 anos ela operou os dois olhos por conta de catarata, colocou uma lente em cada olho..há alguns meses ela vêm reclamando que não estava enxergando bem do olho direito, minha irmã levou ela ao oftalmologista e foi constatado que minha mãe praticamente não enxergava mais do olho direito, a médica levantou várias hipótese de diagnóstico e um deles era infecção por bactéria e que possivelmente minha mãe ficaria cega desse olho, foi um baque pra nós aquele possível diagnóstico..a médica pediu um ultrassom de olho, e no exame constatou que não era infecção e sim a lente que foi colocada há 10 anos que havia oxidado e com isso teria que operar para trocar a lente, porém, tudo levava crer que a pele do olho havia aderido a lente e isso levaria a uma operação mais complexa, teria que ser feito uma tal de amarração no olho e com isso no mínimo a recuperação seria muito mais lenta, além do risco de não voltar mais a enxergar...bem, sábado meu marido e eu fomos ao cenáculo depois de um longo tempo sem conseguir ir, durante o cenáculo pedi a Nossa Senhora por minha mãe, pedi para que a pele do olho de minha mãe não estivesse grudada na lente, pois isso já iria diminuir consideravelmente os riscos, senti em meu coração de dizer a minha mãe para colocar a medalha da paz no olho durante os dias que faltavam para cirurgia... cheguei em casa e no outro dia liguei para minha mãe e disse pra ela colocar a medalha da paz no olho, para minha surpresa minha mãe já estava fazendo isso há alguns dias...Marcos, a operação foi hoje, estava agendada para as 13:30h, minha mãe deveria ficar 5 horas no hospital sendo 2 horas de operação...15:21h a operação já havia acabado, a pele do olho não estava grudada na lente e operação foi simples e rápida, a médica disse a minha irmã que foi muito rápido e tranquila a operação, minha mãe já teve alta e já está em casa. 
Não tenho palavras para agradecer a Mãezinha do céu, só uma Mãe tão linda e maravilhosa como Nossa Senhora para fazer isso! Obrigada de todo meu coração.
Glaucia Vilela Lacerda
11/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário