segunda-feira, 2 de setembro de 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE DE 2.9.2019


Medjugorje -Mensagem da Virgem Maria Rainha da Paz de 2 de setembro de 2019


  “Queridos filhos, orem!  Rezem o Rosário todos os dias, a coroa de flores que me liga diretamente, como Mãe, às suas dores, sofrimentos, desejos e esperanças.
 Apóstolos do Meu Amor, estou convosco pela graça e amor do Meu  Filho, e peço-lhes orações.  O mundo precisa muito de suas orações para que as almas se convertam.  Abram seus corações com total confiança em Meu Filho, e Ele lhes escreverá um resumo de Sua palavra: isso é amor.  Vivam um vínculo indissolúvel com o Sagrado Coração de Meu Filho.  Meus filhos, como Mãe, Eu lhes digo, é hora de se ajoelharem  diante do Meu Filho, para reconhecê-Lo como seu Deus, o centro de sua vida.  Ofereçam presentes á Ele. O que Ele mais ama é o amor ao próximo, a misericórdia e um coração puro.
 Apóstolos do meu amor, muitos dos Meus Filhos ainda não reconhecem Meu Filho como seu Deus, ainda não conheceram o Seu amor.  Mas vocês, com orações  oriundas  de corações  puros e abertos, com os presentes e sacrifícios que oferecem ao Meu  Filho, abrirão  os corações mais endurecidos.
 Apóstolos do Meu Amor, o poder da oração pronunciada do coração - a poderosa oração cheia de puro amor - muda o mundo.  Portanto, Meus Filhos , orem, orem, orem.  Estou com vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário