quarta-feira, 5 de junho de 2019

MEDITAÇÃO DE RENATA BOMPIANNI

Queridissimo irmão Marcos, boa tarde!☀️.
A última mensagem de Nossa Senhora do dia 2 de junho é tão profética e maravilhosa, que me levou a ouvi-la várias vezes.

Nossa Senhora nos deu palavras de uma importância sem igual, e antes de tudo eu quero te agradecer muito, muito, muito mesmo!!!

Porque Ela diz que fará um milagre para salvar a Igreja e "PARA ISSO, MUITO CONTRIBUIRÁ TODO O TRABALHO DO MEU FILHINHO MARCOS".
Disse que o que você está fazendo "CONTRIBUIRÁ PARA MANTER A CHAMA DA FÉ VIVA E ACESA NOS ELEITOS NESSES TEMPOS DA APOSTASIA E DA GRANDE TRIBULAÇÃO".
Ora, como uma chama não pode ter nem luz nem energia sem que haja uma combustão que a mantenha acesa, assim também diz Nossa Senhora que  o amor das tuas obras mantêm viva e acesa a chama da nossa Fé!

Meu Deus, como é importante a tua vida para mim, Marcos!
O reconhecimento que a minha alma tem pela grandeza das tuas obras, é a mesma que eu tenho por Jesus Cristo!
Na grande tribulação eu precisarei sim, do teu amor para manter acesa a chama da minha fé! Sei que precisarei, salvador da minha alma!

Nossa Senhora disse também que TUDO o que você fez "FORTALECERÁ A FÉ DOS ELEITOS E NÃO OS DEIXARÁ DESANIMAR NEM PERDER A COROA DA VIDA ETERNA".

Oh Marcos, fico sem palavras por tamanho agradecimento!
Sim, seja por favor também para mim o amor que manterá viva a minha fé para viver por Maria e para os eleitos! Quero vencer com você, quero chegar ao Céu com você! Quero ficar sempre perto de você!

Outras lindíssimas palavras proféticas disse a Nossa Senhora:
"DEPOIS DO TRIUNFO, TUDO O QUE ELE FEZ SERVIRÁ PARA ENSINAR OS FIÉIS E FAZER COM QUE VERDADEIRAMENTE A IGREJA CONHEÇA UM NOVO TEMPO DE SANTIDADE E DE AMOR ABRASADO A DEUS COMO NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE"!

Sim querido Marcos! Parece-me entender que a  tua Escola de Santidade ainda vai existir depois do Triunfo de Maria! E beatos os postulantes que são totalmente consagrados à Nossa Senhora de corpo e alma, eles estarão realizando o sonho dela na Terra e a verão feliz noite e dia, verão transformar-se as Suas Lágrimas, em Lágrimas de alegria!

Outro lindo conselho, Maria disse que se te ajudarmos a tornar as Suas aparições conhecidas, divulgando tudo o que Ela nos deu até hoje, somente isso "PODE IMPEDIR QUE A FÉ CATÓLICA DESAPAREÇA DA TERRA E A IGREJA SEJA SALVA".

É indispensável que todos nós te ajudemos, Marcos. É impensável querer seguir os conselhos de Maria Santissima, sem querer ter vontade de te  ajudar.
Quem não te ajuda, ainda não entendeu que Ela não ama o amor interesseiro.

Disse bem Nossa Senhora:
"DEEM AO PRÓXIMO O MESMO RESPEITO QUE QUEREM RECEBER DELE E ENTÃO HAVERÁ A PAZ!"

Concluindo com uma maravilhosa lição, Maria ensina que:
"QUANTO MAIS DESEJAREM A DEUS, QUANTO MAIS DESEJAREM O CÉU, MAIS DESEJAREM A SANTIDADE, MAIS VOCÊS SENTIRÃO A FORÇA INTERIOR QUE OS LEVARÁ PARA ELE".

Esta lição acima merece uma profundíssima meditação, a mais importante, pois ela necessita de tempo e esforço, hábito e perseverança.

Mensagem maravilhosa de Maria Santíssima! Que se Ela tivesse nos dado somente esta em Jacareí, já teríamos muito a estudar para a nossa santificação!

Obrigada Marcos, por ter trazido Nossa Senhora na Terra para nos dar esta preciosidade!
Obrigada querida Nossa Senhora!
Eu amo voces profundamente!!!❤️🌸❤️🌸❤️🌸❤️🌸
Obrigada, obrigada e muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário