sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

O PODER DO ROSÁRIO E LADAINHAS

Um padre católico de Milão pediu à Virgem Maria, em um exorcismo, que obrigasse o demônio Belzebu a revelar o poder que o Santo Rosário tem contra ele. Isso aconteceu em 7 de outubro de 2019.

1- "O Rosário me destrói."

2- "A família que o reza obtém proteção especial, não posso entrar naquela casa, não me foi dada permissão."

3- "Se uma única pessoa reza, pode proteger o resto da família."

4- "Venho distrair quem reza o Rosário com pensamentos e distrações."

5- "Você deve rezar com as crianças, ensine-lhes esta oração, antes que eu as incomode, porque depois eu roubo sua pureza."

6 - "As mães devem rezar o Terço pelos filhos porque quero destruir a família e os jovens."

7 - "As Novenas também me explodem a cabeça, principalmente o Desfazendo Nós."

8 - "As Ladainhas me esmagam, quem não as reza falha."

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-o-admiravel-segredo-do-rosario-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário