quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Milagres de Nossa Senhora de La Salette

TERCEIRO DIA -
NOVENA À NOSSA SENHORA DE LA SALETTE:

Lembrai-vos, Virgem de La Salette, das Lágrimas que derramastes por nós no Calvário.

Lembrai-vos também da pena que levastes sem descanso pelo Seu povo, para que, em nome de Cristo, este povo se deixasse reconciliar com Deus.

Olhai, se depois de ter feito tanto pelos Vossos filhos, agora podeis abandoná-los!

Reconfortados pela Vossa ternura, Mãe, estamos aqui suplicando, apesar de nossas infidelidades e nossas ingratidões.

Não rejeiteis as nossas orações, ò Virgem Reconciliadora, mas voltai os nossos corações para o Vosso Filho.

Dai-nos a graça de amar a Jesus acima de tudo, e de Vos consolar através de uma vida dada para a glória de Deus e ao amor pelos nossos irmãos,
Amém!

Nossa Senhora de La Salette, rogai sem cessar por nós, que recorremos a vós.  ( Três vezes )

1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai



MILAGRE:

"História da cura da Irmã Saint-Charles, em Avignon - França:

A cura ocorreu às 7 horas da manhã do dia 16 de abril do ano de 1847.
Toda a Avignon conhecia a doença da Irmã Saint Charles e toda Avignon testemunhou sua cura radical, instantânea e perfeitamente aceita pelo povo. Doente durante oito anos de tuberculose, reduzida a ficar na cama quase continuamente, tinha a língua e a boca tão ulceradas que mal conseguia engolir ou falar.
Recebeu os últimos sacramentos e já estava perfeitamente resignada à morte, mas guardava no fundo de sua alma um pressentimento secreto que seria curada por intercessão de Nossa Senhora de La Salette, pois naquela manhã iniciou a beber a água maravilhosa da fonte, junto a uma novena à Nossa Senhora de La Salette com as outras freiras.

Meia hora depois de ter bebido a água da fonte e iniciado a novena, ela foi curada.
A ulceração da boca desapareceu, ao mesmo tempo que recuperou a voz, o apetite, as forças... Correu à capela para agradecer a Deus e à sua Santa Mãe de La Salette e apresentou-se às suas irmãs que ficaram atônitas e muito comovidas.
Tal é o prodígio pelo qual Deus quis confirmar a veracidade da Aparição de La Salette.  Tal é o prodígio que deveria fazer com que todas as dúvidas desaparecessem, se alguma ainda permanecesse. Tal é o prodígio que deve fortalecer a confiança dos peregrinos de La Salette e de todos aqueles que invocam Maria sob cada uma das designações que lhe foram concedidas em todos os lugares da Terra.
PRÁTICA .  Peçamos a Deus, por intercessão de Nossa Senhora de La Salette, a cessação do flagelo da incredulidade.  Um milagre bem comprovado é suficiente para comprovar a divindade da religião Católica, porque um milagre é a voz de Deus.  Como é que os milagres, que converteram o mundo, não nos convertem, não nos tocam, não nos determinam a começar a partir de agora uma vida solidamente cristã?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário