segunda-feira, 12 de julho de 2021

TESTEMUNHO DE CURA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

“TESTENHO DE GRAÇAS ALCANÇADA”
Querido Anjo Marcos Tadeu, quero hoje testemunhar uma grande graça recebida no mês de junho de 2021 eu Maria Inês Oliveira o meu esposo e os meus filhos, ao todos 10 pessoas testamos positivo para o corona vírus, e eu com muito medo de acontecer algo de mal com a minha família, pedi a Nossa Senhora com o todo o meu coração que nos curasse através dos vossos merecimentos e  graças a Nossa Senhora ela ouviu a minha oração que fiz a ela com todo o meu coração “SANTA MÃE DE DEUS, PELOS OS MERITOS DO VOSSO FILHO MARCOS CURAI-NOS DESTE VIRUS”. Olha Marcos todos os dias eu rezava nos pés de Nossa Senhora pedindo a ela que se fosse da vontade dela que ela mim curasse e curasse toda a minha família que  não deixasse nada de mal acontecer na minha família, por que eu e meu esposo já era do grupo de risco porque nós já tem a idade avançada  e graças a Deus nos vencemos esse vírus terrível com a graça de Nossa Senhora. Graças ao nosso bom Deus nós não sentimos nada, só uma dorzinha de cabeça e um pouco de cansaço, mas graças a Deus não precisamos ir ao médico, mas tenho certeza que foi uma graça muito grande de Nossa Senhora. Todas as noites quando eu ia ajoelhar pra rezar as 1000 Ave Maria com você eu não tinha força o que eu fazia era sentar com o celular nas mãos e rezar sentada mesmo, mas mesmo assim eu não deixava de rezar com você todos os dias,  mesmo sem força eu pedia: minha mãezinha daí-me força para mim rezar com o seu filho Marcos essa oração das 1000 Ave Maria que tanto agrada a Senhora. Marcos as mil Ave Maria para  mim é a minha fonte de paz é o meu encontro  com Nossa  Senhora pois cada  ave  Maria é a minha declaração  de  amor a ela, nas mil Ave Maria  eu entrego a minha  vida eu me coloco nas  mãos  de Nossa  Senhora, sem ela  eu não  sou  nada,  sem ela  eu  simplesmente  não  existo,  tudo  que  eu tenho, que eu sou,  eu devo  a  Nossa  Senhora. Muito obrigada Marcos pelo o seu sim a Nossa Senhora, obrigada pelas orações e sofrimentos que sofre tanto para salvar as nossas almas e obrigada também Carlos Tadeu por ter rezado por mim e pela a minha família, eu serei eternamente grata a vocês por tudo. Maria Inês Oliveira Ibitira Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário