sexta-feira, 21 de maio de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 


JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à oração de reparação pelo mundo.

Os pecados de aborto, adultério, sexo, drogas, vícios, blasfêmias, violência, desrespeito com o próximo, desonestidades, injustiças, clamam vingança aos Céus.

Se não houver uma grande força de oração a vingança virá, o grande castigo virá.

Preciso de almas reparadoras, que sejam rosas místicas amarelas de reparação e penitência. Que façam reparação, penitência não só pelos próprios pecados mas também pelos do mundo inteiro.

Ofereçam os problemas e sofrimentos de cada dia com amor, como reparação de tantos pecados que o mundo comete sem cessar. A taça da justiça divina está super cheia e quase entornando, preciso de almas puras, de almas dóceis e humildes, que com os seus sofrimentos e orações de cada dia aplaquem a justiça divina e me ajudem a conseguir mais tempo para a conversão dos pecadores.

Ofereçam sacrifícios e jejuns pela conversão e salvação de tantas almas que vão para o inferno todos os dias, porque não há quem reze e faça jejum por elas. Já disse isso tantas milhares de vezes, mas vocês se recusam a aprender.

O mundo durante todos esses anos seguiu pela estrada do pecado, da desobediência a Deus, da violência e da maldade.

Enquanto não voltar a Deus pela conversão nunca terá paz.

Enquanto os pecados que mencionei continuarem a serem cometidos os castigos, pestes, terremotos, maremotos, furacões continuarão a acontecer e aumentarão em proporção ao aumento dos pecados do mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias, sempre que puderem rezem as Mil Ave-Marias!

Meu filhinho Marcos, gostei, gostei desta sua iniciativa de rezar as Mil Ave-Marias aqui todos os dias, transmitindo-as aos meus filhos. Continue, começando às 3h da tarde que é a Hora da Misericórdia, se possível com o Terço da Misericórdia e depois as Mil Ave-Marias.

Isso atrairá grandes graças do Céu à Terra, isso santificará muitas almas, destruirá muitos planos de Satanás e fará com que almas frias e tíbias se tornem fervorosas e apaixonadas pelo meu filho Jesus e por mim.

Não se poderão contar quantas graças eu concederei às almas que rezarem com você as Mil Ave-Marias todos os dias. Só não as reze no dia que você estiver muito apertado para terminar os meus filmes, os filmes das minhas Aparições.

Do contrário, meu filho, faça o esforço sobre-humano do amor que você tem feito para manter essas Mil Ave-Marias todos os dias.

Quero que este lugar seja conhecido como o lugar onde há mais oração, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Que aqui seja o meu Santuário onde mais se reza e com fervor, meditando os mistérios do meu Rosário com as minhas mensagens adequadamente a cada passo.

Então, verdadeiramente, muitas espadas de dor sairão do meu Coração e o brilho da minha glória se irradiará deste lugar para o mundo inteiro salvando as almas e cegando e paralisando Satanás e os demônios.

Você meu filho, é o único que ama as Mil Ave-Marias com tanto amor assim como você tem. Por isso, abrase os corações de todos os meus filhos de amor pelas minhas Mil Ave-Marias e eu darei a você outras tantas mil coroas de glórias no Céu como já tenho te preparado e já tenho guardado para você até hoje.

Faça, faça mais filmes para mim meu filho, tente, esforce e faça-se. Faça um esforço sobre-humano, faça-se a minha vontade e eu te ajudarei.

E então, você verá como mais uma vez mostrarei ao mundo todo e especialmente o meu inimigo que eu sou a sua força e que um verdadeiro filho e guerreiro meu jamais será derrotado.

Somente você pode e quer fazer os filmes das minhas Aparições para me dar a conhecer e amar aos meus filhos. Lute, meu valente guerreiro e eu lutarei com você te darei a minha força e você conseguirá fazer tudo e você trará o mundo inteiro, todos os meus filhos até o meu Coração.

Então, será o meu maior triunfo!

Então, será a minha maior vitória!

A todos eu abençoo e especialmente a vocês meus filhos, que estavam rezando até agora com o meu filhinho Marcos estas Mil Ave-Marias.

Sobre vocês faço descer agora uma copiosa chuva de bençãos e abençoo: de Fátima, de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário