quarta-feira, 30 de setembro de 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 27.9.2020

 





RECEBA AS MENSAGENS ATUALIZADAS GRATUITAMENTE NO TELEGRAM. MANDE SEU PEDIDO PARA O TELEFONE: 55 12 98122- 4242

LINK DO FACEBOOK: 



JACAREÍ, 27 DE SETEMBRO DE 2020
FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LICHEN
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU 



(Marcos):“Sim… Sim, farei Mãezinha!
Sim, farei…
Sim Mãezinha, farei sim.
Sim Mãezinha, farei.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, sou a Mãe Dolorosa de todos os homens. Assim eu apareci em Lichen, para chamar todos os meus filhos à conversão, à oração e à volta ao Senhor, que é o único meio de o mundo obter a salvação e a paz divina.
Enquanto os homens não voltarem para Deus, os castigos merecidos pelos seus pecados, guerras, epidemias, discórdias, ideologias diabólicas completamente opostas ao cristianismo, aos ensinamentos do meu filho como o comunismo e tantas outras continuarão acontecendo e os bons, os justos continuarão sofrendo por causa dos pecados dos maus, e E eu como Mãe de todos os homens continuarei sofrendo pelo destino terrível que aguarda, que espera esta humanidade afastada de Deus.

Para mudar tudo isso e para impedir a desgraça da perdição total da juventude, da infância, das famílias, dos meus filhos, do cristianismo,  Eu vim do Céu aqui para reviver a Minha mensagem de Lichen: oração, penitência, meditação da paixão do Meu Filho Jesus; volta a Deus e abandono total das coisas mundanas para, enfim, viver uma vida santa. Isto é a Minha mensagem de Lichen. Isto é a Minha mensagem de Jacareí. Enquanto os homens não viverem estas mensagens nunca terão a paz, porque a paz é: amar a Deus sobre todas as coisas e fazer a santa vontade Dele. O primeiro Mandamento é a paz. Onde ele é vivido, onde ele é obedecido reina a paz. Onde ele não é vivido, nem obedecido, não há paz. Por isso meus filhos, vivam o primeiro mandamento: amem a Deus sobre todas as coisas, de todo o coração, todo o entendimento, com todas as forças e então verdadeiramente vocês terão a paz e o mundo terá a paz.
Que os pais eduquem os seus filhos para Deus e então o Brasil terá heróicos e grandiosos santos que, com as suas vidas cheias de amor a Deus, irão transformar essa terra devastada pelo meu inimigo numa terra de graça, santidade, amor a Deus de onde uma grandiosa luz se irradiará para o mundo inteiro.
Rezem o meu Rosário todos os dias. Por meio dele salvarei as minhas famílias, as famílias que eu tanto amo. Por meio dele salvarei os meus jovens, as minhas crianças e também as minhas vocações e farei delas verdadeiramente vocações santas que darão ao mundo um brilhante exemplo de amor a Deus e de santidade.
Aquele que rezar o Rosário não será condenado ao fogo do inferno e eu o socorrerei na hora da morte com todas as graças necessárias para a sua salvação.
Divulguem a minha Aparição em Lichen divulgando o filme maravilhoso que o meu filho Marcos fez, porque onde este filme chegar Satanás será derrotado e as almas sentirão a necessidade de me amar, consolar e desagravar o meu coração com uma vida santa de oração, de amor a Deus e amor a mim.
A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Nesta semana você meditou por alguns instantes sobre o quanto eu sofri pela salvação de toda a humanidade, o quanto eu sofri pela salvação de todos os homens, dando não só o Meu Filho Jesus à morte da cruz para morrer por todos, mas Eu também oferecendo-me como uma vítima unida a Ele pela salvação de toda a humanidade.
Então você chorou e abraçou a minha imagem derramando verdadeiras lágrimas de amor por mim e beijando os Meus pés.
Sim, naquele momento muitas espadas de dor saíram do Meu Coração porque verdadeiramente os Meus pés foram banhados por lágrimas de amor puríssimo, de gratidão puríssima e de verdadeiro reconhecimento por tudo o que Eu sofri pela salvação da humanidade.
Sim, você beijou os Meus pés chorando como a pecadora fez com o Meu Filho Jesus e dizendo: ‘obrigado por tudo o que a Senhora sofreu por mim, minha corredentora.’
Ali, naquele momento, fui extremamente consolada porque pude finalmente sentir e encontrar um amor verdadeiramente puro e uma gratidão verdadeiramente sincera por mim, como raras vezes eu encontrei sobre a face da Terra. Sim, naquele momento, meu filho, você secou milhões de lágrimas que os meus filhos ingratos fazem cair dos meus olhos. Você tirou milhões de espinhos que os meus filhos ingratos cravam no Meu Coração pela sua falta de amor, falta de gratidão, obediência e carinho por Mim.
Por isso, te amo tanto, porque em você sempre encontrei um amor puro, uma gratidão sincera e um verdadeiro sentimento de amor filial por mim. Por isso, tanto te favoreço.
Por isso, confiei a você missões tão grandiosas como a de tornar as Minhas aparições esquecidas, soterradas no esquecimento, conhecidas de todos os meus filhos e de anunciar ao mundo todas as minhas mensagens de amor, porque em você encontrei o verdadeiro amor puro por minhas aparições, pelo meu Coração e pelas minhas dores maternas. Por isso, tudo o que você sempre me pedir pelas minhas dores e lágrimas eu te concederei filhinho, porque você verdadeiramente ama as minhas dores, é grato às minhas dores e às lágrimas que eu derramei por toda a humanidade no Calvário e também por você. E hoje, por causa daquele ato de amor sincero que você deu a mim, Eu te dou 989 graças e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje rezou o dia todo, derramo e dou agora 59.712 graças que ele receberá ao longo da vida e especialmente nas primeiras quartas-feiras de cada mês.

Assim, recompenso o teu amor tão puro por mim beneficiando aquele que você mais ama sobre a terra e pelo qual sempre está disposto a dar a vida. Eu, a sua mãe, também te dou hoje 428 graças por causa dos méritos desse filme de Lichen que você fez para Mim e sobre o seu pai Carlos Tadeu derramo agora 59.188 graças que ele receberá ao longo da vida,  especialmente no aniversário da minha aparição em Lichen, todos os anos. E para os meus filhos aqui, por causa do filme de Lichen que você fez para Mim dou agora 12 bençãos especiais do Meu Coração.

A paz! 

Vão, meus filhos, divulguem as minhas aparições em Lichen o mais depressa possível! Avante soldados do meu coração! Satanás é forte e quer destruir os meus planos, as minhas aparições, os meus santuários, para reinar sobre a terra inteira. Detenham-no com o Rosário, com a divulgação das minhas aparições. Não há apostolado mais cheio de merecimentos aos olhos de Deus e aos meus olhos do que este. Vão! Vão e levem a todos os Meus filhos a minha luz. Sejam os meus apóstolos e não decepcionem o meu Coração. Renunciem à vontade de vocês e consagrem a vida de vocês a serem os meus apóstolos de amor que vão ao mundo inteiro levando a luz, esta grande luz que são os filmes, rosários, horas de oração que o meu filhinho Marcos fez com tanta perfeição e beleza.
Ele já deu a vocês a luz. Vão, levem e doem aos outros esta luz.
A todos abençoo de Lichen, de Lourdes e de Jacareí."



FILME DAS APARIÇÕES DE LICHEN:


Nenhum comentário:

Postar um comentário