segunda-feira, 28 de outubro de 2019

TESTEMUNHO DE MARIA VILAS SOBRE A ORAÇÃO DE INTIMIDADE COM JESUS FEITA PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM 27.10.2019

Boa noite amado pai de minha alma, sua benção. A Paz. 
A oração de hoje me fez nascer de novo!
Quando você falou que iria fazer oração de intimidade eu pensei comigo, "não vou conseguir" isto porque minha alma não se achava nas melhores disposições: sem paz e numa grande angústia interior.
Então, você começou a oração e eu fiz todo o esforço por entrar nessa oração de intimidade. Em pouco tempo, minha alma foi-se aquietando, ficando em paz, as angústias e temores que sentia foram desaparecendo e dando lugar à presença de Jesus, ao Seu Amor que ele me fez sentir. Senti-me como uma criança no colo de Jesus, entrei no Seu coração abrasado de Amor onde pedi que abrasasse o meu. Queria ficar ali para sempre naquela paz, naquele amor.
Quando terminou a oração, eu senti -me uma nova criatura, parecia que eu tinha nascido de novo!! Durante a oração senti o desejo, a vontade e assumi o compromisso de continuar trabalhando, servindo Nossa Senhora, lutar por Ela.
Posso dizer que esta oração maravilhosa que você faz conosco, nos regenera, transforma, dá forças e nos enche da chama de Amor!
Agradeço -lhe imenso o cenáculo que fez hoje mas especialmente esta magnifica oração de intimidade!
Agradeço -lhe também todas as dores de cabeça e o cansaço desta semana onde você se doou e esgotou suas forças, nos trabalhos tão cansativos e pesados que você fez. Depois de sofrer tanto em cada noite, ainda assim não se poupou do trabalho pesado doando-se totalmente ao serviço da Imaculada. Em você vi um novo S. Gabriel da Virgem Dolorosa.

Meu muito bem haja por ser um pai espiritual, de palavras, de obras e de bem, pois verdadeiramente você luta, se cansa pelo bem das almas, esforçando -se por as aprefeiçoar para as apresentar a Nossa Senhora belas, como flores cultivadas por sua mão, por sua chama de Amor.
Eternamente grata.
Mil bjos em seu bondoso coração.
Amo e sempre quero amar você❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário