quarta-feira, 27 de março de 2019

TERÇO DO TRIUNFO

No início: "Ó chama de amor do Imaculado Coração de Maria, abrasai toda a Igreja, que vos deseja."

Nas contas grandes:"Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo sopro de vossa Boca, destruí as forças infernais, e levantai o vosso Reino de Amor e Paz."
Nas contas pequenas: "Ó Maria, pela força do Vosso Rosário, destruí a satanás e e fazei triunfar o Vosso Coração Imaculado."

No final: Salve Rainha
Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí no dia 06/06/98: "Este é o último terço que lhes ensino para completarem as sete rosas que trago a meus pés. Os sete terços profetizados nessas aparições. Devem chamá-lo de o "Terço do Triunfo". Com esse Terço o Sagrado Coração de Jesus, Leão Invencível, com o forte sopro de sua boca, e o meu Coração Imaculado, pela força do me Rosário, destruiremos satanás e enfim traremos ao mundo o nosso reino de amor, de unidade, de alegria e paz! Meus filhos, falta pouco agora! É a última hora! Armai-vos com estas armas que vos dei de oração e desta forma esmagaremos o astuto e orgulhoso adversário que procura de todas as maneiras demonstrar que eu fui derrotada. Mas agora é tempo de levantar todo meu poder que Deus assim me concedeu! Por isso, queridos filhos, rezem este Rosário para que enfim, meu Imaculado Coração triunfe e eu, a Rainha Vitoriosa do mundo, possa o quanto antes, sentar-me no trono que a mim pertence e então governar toda a terra alevando-a a Deus. Meus filhos, rezem o Terço do triunfo todos os dias! Desejo finalmente dizer que esta graça que vocês tiveram, tantos terços divinos revelados, ninguém mais a recebeu neste mundo! Por isso filhos, muito mais que felizes, sintam-se bem-aventurados e agradeçam comigo ao Senhor que me deixou tempo para ficar com vocês e ensinar-lhes a rezar com amor, a lutar com amor, a vencer com amor. Quando eu não estiver mais com vocês, estes terços lhes darão força para que vocês não desanimem. Agarrem-se neles queridos filhos, para que no dia do Triunfo eu veja todos vocês na ressurreição e na vida, na alegria eterna que Deus em breve lhes dará! Volto ao céu, a Santíssima Trindade chama-me...Deixo minha paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário