terça-feira, 29 de janeiro de 2019

26 de novembro - Dia de São Leonardo de Porto Maurício






São Leonardo de Porto Maurício
1676-1751

Paulo Jerônimo nasceu em 1676, em Porto Maurício, atual Impéria, Itália. Filho do capitão da marinha Domingos Casanova, ficou órfão ainda muito pequeno. Foi, então, levado a Roma para concluir os estudos no Colégio Romano. Depois, foi para o Retiro de São Boaventura, onde entrou para a Ordem Franciscana e vestiu o hábito tomando o nome de frei Leonardo. 


Atuou como sacerdote a maior parte da vida em Florença. Era um empolgante pregador, principalmente quando escolhia como tema a Paixão de Cristo. 

Percorreu toda a Itália exercendo esse ministério e, com isso, escreveu muitas obras de grande valor para os pregadores e para os fiéis. Santo Afonso de Ligório, seu contemporâneo, dizia que ele era o maior missionário daquele século. 

O papa também usou para a Igreja os dons de Leonardo, quando o enviou para uma delicada missão na ilha de Córsega. 

Tinha de restabelecer a concórdia entre os cidadãos. Apesar das graves divisões entre eles, Leonardo conseguiu um inacreditável abraço de paz. 

Também é considerado o salvador do Coliseu, ao promover pela primeira vez a liturgia da Via-Sacra naquele local que definiu como santificado, pelos martírios dos cristãos. 

Por esse motivo, a interpretação da Paixão de Cristo foi reproduzida, no jubileu de 1750, no Coliseu, cujas ruínas eram dilapidadas e suas pedras arrancadas para servirem em outras construções. 

A celebração da Via-Sacra em seu interior tornou-se tradição e a histórica construção passou a ser preservada. 

A tradição permanece, pois até hoje o próprio pontífice, toda Sexta-Feira da Paixão, faz a Via-Sacra no Coliseu, em Roma. 


Frei Leonardo era, também, muito devoto de Nossa Senhora e queria que a Igreja assumisse o dogma da Imaculada Conceição de Maria. Lutou muito pelas suas idéias doutrinais e convenceu o papa Bento XIV de que era necessário convocar um concílio para discutir o assunto e depois proclamar esse dogma. 


Não viu este dia, mas deixou uma célebre carta profética, onde previa que isso iria acontecer, como de fato ocorreu, em 1854. Frei Leonardo morreu, em 1751, no seu querido Retiro de São Boaventura de Palatino, Roma. Na ocasião, tal era sua fama de santidade que o próprio papa Bento XIV foi ajoelhar-se diante de seu corpo. 


Papa Pio XI o declarou padroeiro dos sacerdotes que se consagram às missões populares no mundo. São Leonardo de Porto Maurício é celebrado, no dia de sua morte, também como padroeiro da sua cidade de origem, atual Impéria.

CASA NATAL DE SÃO LEONARDO

Jacareí, 27 de janeiro de 2019 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz




Jacareí, 27 de janeiro de 2019


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente a considerarem a grandiosidade da graça que o Senhor lhes deu enviando-me aqui com as minhas mensagens para vocês.

As minhas aparições aqui são a maior graça que o Altíssimo lhes deu e, por falta de oração, entendimento, meditação e amor, vocês não têm plena consciência dela, vocês não a valorizam e não sabem colocar essa graça em primeiro lugar nas suas vidas como o bem mais precioso de vocês. Por causa disso, também, não compreendem muitas coisas que eu digo e também não compreendem muitas coisas que o meu filho Marcos lhes diz.

Acham que é muito duro porque vocês estão ainda apegados às coisas mundanas, apegados às vontades de vocês e, portanto, cegos para as coisas espirituais...

Não conseguem enxergar quanto vocês não têm amor, quanto vocês são preguiçosos muitas vezes no serviço de Deus e o quanto vocês ainda estão tão apegados às coisas pequenas que colocam essas coisas em primeiro lugar, muitas vezes na vida de vocês, tirando a Deus e tirando a mim dos corações de vocês.

Por isso, vocês vagueiam confusos e não sabem para onde devem ir... Somente quando vocês enxergarem a estrada do verdadeiro amor e seguirem por ela, os seus corações terão a paz verdadeira e encontrarão finalmente a felicidade e a plenitude da vida.

Só que para enxergar a estrada do amor, são necessárias três coisas:

Primeiro: desejar conhecer o amor.

Segundo: renunciar a tudo, a tudo o que ocupa o coração, pois no coração cheio de apegos mundanos o amor não pode entrar.

Terceiro: rezar muito e dizer 'sim' ao amor.

Somente assim vocês enxergarão a estrada do amor que eu mostrei ao meu filhinho Marcos no começo das aparições; e quando ele a viu, logo a amou, a escolheu, disse sim e renunciou a todas as coisas por amor a mim, por amor ao meu filho Jesus, às almas e ao amor!

Por isso meus filhos, rezem, rezem, rezem sem cessar até que vocês possam finalmente enxergar a estrada do amor, dizer sim ao amor e caminhar pela estrada do amor.




Meus filhos os tempos são graves, são sérios! O mundo ainda corre perigo. É preciso muita oração para salvar a humanidade. Não pensem meus filhos que estou falando isso apenas para impressionar vocês! Se vocês vissem com os meus olhos o perigo que o mundo corre, não só de uma terceira guerra mundial, mas da escravidão mundial ao comunismo, ao socialismo, também ao islamismo e a todas as outras ideologias que saíram do Inferno, vocês rezariam sem descanso, sem cessar... Garantam para vocês mesmos e para os filhos de vocês um futuro de paz, um futuro de alegria e felicidade rezando muitos Rosários todos os dias pela salvação da humanidade.




Os meus planos foram estragados em muitas nações da Terra, porque os filhos que eu chamei não me responderam sim. As almas que eu escolhi em tantos lugares deram-me as costas e preferiram o mundo... E as almas que eu, com tanto amor, predestinei para fazerem parte do meu exército vitorioso, do exército do meu Imaculado Coração, infelizmente, preferiram ser soldados do mundo e até de Satanás por meio do mundo.

Por isso, o meu plano foi estragado em tantas nações da Terra. Por isso, tenho que sempre chamar novos servos para que possam me ajudar a salvar almas. Quando alguns instrumentos meus me dizem não, chamo outros e os coloco no meu exercito para marcharem comigo salvando almas e destruindo todas as obras do meu inimigo, conquistando o terreno que ele tomou do meu filho Jesus e devolvendo ao meu filho tudo o que ele usurpou dele.

Assim, avanço a cada dia, embora com muita dificuldade, porque apesar das minhas graças, das minhas graças de amor, os meus filhos não sabem me amar, não conseguem me amar, amam-me pouco, com um amor sempre medido, com um amor sempre regulado, e por causa disso, a minha chama de amor não pode agir neles, não pode realizar o plano de salvação das almas através deles, e por isso, eu sofro...




Levantem-se soldados do amor! Levantem-se de todas as nações da Terra e escutem e digam sim ao meu chamado de mãe e venham, para junto comigo, me ajudarem a salvar as almas do mundo inteiro sendo como eu, sempre ‘sim’ ao Senhor!

Quando a vida de vocês for um contínuo ‘sim’, um contínuo ‘fiat’ um contínuo faça-se, então, verdadeiramente, a minha chama de amor realizará conversões retumbantes através de vocês, realizará graças estrondosas por meio de vocês e, finalmente, meu Imaculado Coração triunfará em todas as nações e eu serei reconhecida como Advogada, a Corredentora, a Medianeira de todas as graças e a Rainha do Universo. Então, o meu inimigo será finalmente aniquilado e destruído. Quando Deus o quiser parar, esmagá-lo-ei num instante! Rezem para que chegue esta hora que o meu coração espera ansiosamente meus filhos. E com a vida de vocês oferecida a mim no serviço do Senhor, ajudem-me a salvar almas e a instaurar no Brasil e no mundo meu reino de amor e de paz para todos.




Rezem o terço das minhas lágrimas todos os dias, porque através dele, sempre mais afasto Satanás de vocês e de suas famílias, diminuo a influência dele no mundo e, em vocês, posso refletir sempre mais a minha grande luz materna que deve se tornar cada vez mais forte quanto maiores forem as trevas e a escuridão a envolver todas as coisas.




Rezem também o meu Terço da Paz. Se vocês soubessem quantas graças eu tenho para realizar na vida de vocês por meio deste terço, simples como eu e poderoso como eu, na vida de vocês, eu verdadeiramente digo: vocês o rezariam sem cessar! Quantos milagres não foram realizados pelo meu amor de mãe porque os meus filhos desprezaram o meu Terço da Paz.

Rezem-no! Coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas e eu também colocarei vocês em primeiro lugar nas prioridades do meu Imaculado Coração.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, cavaleiro do meu Imaculado Coração... Avante! É preciso lutar para salvar almas. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecida todos os dias a mim durante esta semana. A cada dia, você salvou 304.187 almas, meu filho, entre agonizantes, pecadores e também almas do purgatório que saíram daquelas chamas terríveis e foram finalmente para o Céu ver a Deus face a face, ver-me e serem felizes para sempre.




Alegre seu coração, porque muitas e muitas almas têm sido salvas por esse seu sacrifício amoroso e paciente, verdadeiro martírio, que a cada dia que passa se completa mais.

Obrigada pelos sacrifícios e alegre seu coração, porque graças a eles, o seu pai Carlos Tadeu, recebeu do Sagrado Coração do meu filho Jesus, e também do meu Imaculado Coração, 67 bênçãos esta semana.

Alegre-se e continue oferecendo por ele, porque nada dá mais alegria ao meu Imaculado Coração ao ver o ato de amor supremo e belo, puro do filho que a cada dia sofre pelo pai, abrevia a sua vida na Terra em favor do pai para que o pai viva e tenha vida em abundância.

Não há prova de amor maior do que dar a vida pelo amigo, que dirá então pelo pai espiritual!

Então, alegre-se filho! Vai em frente e não tenha medo, porque eu estarei sempre com você.




Abençoo a todos, também, o meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu e os meus Escravos de Amor.

Sigam meu filhos, prossigam na via do verdadeiro amor! Rezem para enxergarem a estrada do amor, dizerem sim ao amor e se doarem cada vez mais como ‘hóstias de amor’ ao amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”




Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:




“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos: livros, medalhas, terços, imagens cheguem, ali eu estarei viva levando as copiosas graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor, novamente agora, e deixo a minha paz.”

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


"Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz. O inimigo foge de onde ele é rezado" (Palavras da Santa Mãe de Deus)



Disse Nossa Senhora à Irmã Amália Aguirre na cidade de Campinas, São Paulo,Brasil,  em 8 de março de 1930:


"Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."



Infelizmente a Irmã Amália foi muito combatida pelo clero da região, e embora no ano de 1930 ela tenha conseguido divulgar a Medalha e o Terço das Lágrimas em alguns países, essa Obra de Salvação da Mãe de Deus é ainda muito desconhecida. Mas, passados mais de 70 anos de injusto silêncio e esquecimento, nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, Nossa Senhora ordenou ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira que cunhasse a Medalha das Lágrimas, exatamente como Ela havia revelado à irmã Amália e a difundisse ao mundo inteiro. A partir de então, Nossa Senhora pode retomar sua obra de Salvação, e esta medalha é amplamente divulgada juntamente com o terço das Lágrimas e o Terço das Lágrimas de Sangue que Nossa Senhora revelou em Montichiari, para a Vidente Pierina Gilli, em 1947.

CONCEDEREI TODO TIPO DE GRAÇAS PARA AQUELES QUE REZAREM O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS! (Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz) 

05/10/2010 - Mensagem do Anjo Mariel comunicada nas Aparições de Jacareí-Brasil:
"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençoo-vos a todos."  

o vidente de Nossa Senhora Marcos Tadeu
Jacareí/SP-Brasil


Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora



Oração Inicial

"Jesus Crucificado.! Ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém."


SETE MISTÉRIOS

 (Dores de Nossa Senhora na terra)

1º A espada a transpassar a Alma- Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

2º A fuga da Sagrada Família para o Egito.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

3º Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

4º O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

5º A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

6º Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

7º Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:

"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".


No fim do terço repete-se três vezes:

"Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".


Oração final

"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.
Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno.
Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora!Amém."

REZE O TERÇO DAS LÁGRIMAS COM O VIDENTE MARCOS TADEU. CLIC NO LINK ABAIXO:





TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE




As aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje










Desde 24 de junho de 1981, a Gospa (Nossa Senhora, na Língua Croata) aparece a dois homens e quatro mulheres. No início, jovens comuns do vilarejo de Medjugorje localidade da Bósnia-Herzegóvina, que pertencia à ex-Iugoslávia. No início, a Rainha da Paz aparecia aos seis videntes todos os dias. Depois de algum tempo, alguns deles ainda têm as aparições diárias, mas, outros, têm as aparições em datas determinadas por Maria.
Nossa Senhora, ao longo das aparições, lhes confiou alguns segredos a respeito da humanidade. Através de um dos antigos padres de Medjugorje a humanidade ficará sabendo deles três dias antes de acontecerem. Ela afirma que deixará, no Podbrdo (Colina das Aparições) um sinal visível, palpável e que, com ele, todos acreditarão que ela realmente apareceu durante todos esses anos. Ela também pede à humanidade que se converta o mais rápido possível, pois, após deixar o sinal, será tarde.

O primeiro dia

No dia 24 de junho de de 1981, por volta das 18h00, os seguintes jovens: Ivanka Ivankovi, Mirjana Dragicevic, Vicka Ivankovic, Ivan Dragicevic, Ivan Ivankovic e Milka Pavlovic viram em uma região chamada Podbrdo (sobre o monte Crnica), uma mulher jovem e belíssima com uma criança entre os braços. Naquela ocasião, não disse a eles nada, mas apenas fez um aceno com a mão para que se aproximassem. Eles, porém, estarrecidos e com medo, não se aproximaram, se bem que imediatamente pensaram que se tratava de Nossa Senhora.

O segundo dia

No dia 25 de junho de 1981, os jovens, todos de acordo entre si, na mesma hora, voltaram novamente ao local no qual, no dia anterior, lhes aparecera Nossa Senhora, na esperança de vê-la outra vez. De repente, apareceu uma luz. Junto a ela, os jovens viram também Nossa Senhora, mas sem o Menino Jesus entre os braços. Era indescritivelmente bela, radiosa e sorridente. Com as mãos, fazia sinal para que eles se aproximassem. Os jovens tomaram coragem e se aproximaram dela. Imediatamente caíram de joelhos e iniciaram a rezar o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória-ao-Pai; e Nossa Senhora rezava junto com eles, à exceção da Ave-Maria. Depois da oração iniciou a falar com os jovens. Ivanka lhe perguntou logo sobre sua mãe, que havia morrido dois meses antes. Mirjana pediu à Virgem um sinal para que as pessoas acreditassem que os jovens não mentiam e não estavam loucos, como alguns diziam.

No fim, Nossa Senhora, se despediu dos jovens com as palavras: “Adeus, anjos meus”. À pergunta dos jovens se Nossa Senhora apareceria novamente no dia seguinte, ela respondeu fazendo um sinal afirmativo com a cabeça. Segundo o testemunho dos jovens, toda a cena foi indescritível. Naquele dia, no local que os jovens tinham visto a Virgem no dia anterior não estavam presentes Ivan Ivankovic e Milka Pavlovic. No lugar deles estavam Marija Pavlovic. e Jacov Colo. Desde então, com base nos seus testemunhos, a Virgem aparece regularmente. Ivan Ivankovic e Milka Pavlovic, que estavam junto aos outros videntes no primeiro dia, não viram mais Nossa Senhora, porém se uniram aos outros na esperança de vê-la de novo.

O terceiro dia

No dia 26 de junho de 1981, os jovens conseguiram ansiosos esperar até às 18h00, horário no qual a Virgem havia lhes aparecido antes. Dirigiram-se novamente ao mesmo lugar para encontrá-la. Estavam muito felizes, mas aquela felicidade estava um pouco misturada ao medo devido à incerteza que ainda reinava sobre todos esses acontecimentos. Não obstante tudo, os jovens perceberam uma força interior que lhes impelia em direção à Virgem. Quando os jovens estavam ainda a caminho, uma luz lampejou rapidamente por três vezes. Para eles e para os outros que os seguiam foi um sinal que os fez entender onde Nossa Senhora estava. Desta vez se manifestou alguma coisa a mais em comparação aos dias precedentes, mas, no meio tempo, Nossa Senhora de repente desapareceu. Porém, quando os jovens iniciaram a rezar, ela reapareceu novamente e estava maravilhosa, serena, feliz e sorridente.

Um homem do grupo que se dirigiu com os jovens ao lugar das aparições, saindo de casa e seguindo o conselho de algumas mulheres idosas, levou consigo um pouco de água benta, para que os jovens pudessem usá-la para aspergir a aparição e, deste modo, eventualmente proteger-se de Satanás.

Uma vez em companhia da Virgem, Vicka pegou a água benta e começou a aspergir, dizendo: “Se sois Nossa Senhora, permanecei conosco. Se não sois, ide embora!”. Ouvindo isso, a Virgem sorriu e permaneceu com os jovens. Então, Mirjana perguntou-lhe como se chamava e ela respondeu: “Eu sou a bem-aventurada Virgem Maria”. Naquele mesmo dia uma vez que os jovens deixaram o Podbordo, a virgem apareceu de novo, mas somente a Mirjana e disse: “Paz, paz, paz e somente paz!”. Atrás dela (Nossa Senhora) havia uma cruz. E com lágrimas nos olhos repetiu por duas vezes: “A paz deve reinar entre Deus e os homens; e no meio dos homens!”. Isso se deu na metade da estrada que conduz ao local das aparições.

O quarto dia

No dia 27 de junho de 1981 a Virgem apareceu aos jovens três vezes. Eles fizeram muitas perguntas a Ela e Nossa Senhora respondeu-as todas. Sobre os sacerdotes, disse: “Que os sacerdotes creiam firmemente e protejam a fé do povo!”. Novamente, Mirjana e Jakov pediram-lhe para que deixasse um sinal, pois começaram a insinuar que os jovens eram loucos ou drogados. A Virgem respondeu a eles: “Não tenhais medo de nada!”.

Antes de despedir-se, à pergunta se Ela viria outra vez, Nossa Senhora com um sinal da cabeça respondeu afirmativamente. Enquanto desciam do Podbrdo, Nossa Senhora apareceu-lhes de novo e se despediu dos jovens com as palavras: “Adeus, anjos meus! Ide em paz !”.

O quinto dia
No dia 28 de junho de 1981, logo cedo, começou a chegar uma infinidade de pessoas provenientes de todas as partes. Ao meio-dia havia quinze mil pessoas. Naquele mesmo dia, o pároco, Frei Jozo Zovko, interrogou os jovens sobre aquilo que eles tinham visto nos dias precedentes.

No costumeiro horário, a Virgem apareceu de novo. Os jovens rezaram com ela e, de novo, lhe perguntaram algumas coisas. Por exemplo, Vicka lhe perguntou: “Minha Nossa Senhora, o que deseja de nós?”, e ainda, “Minha Nossa Senhora, o que deseja dos nossos sacerdotes?”. Ela respondeu: “Que o povo reze e creia verdadeiramente” e, a respeito dos sacerdotes, respondeu que eles devem crer verdadeiramente e ajudar também aos outros a crerem. Naquele dia, a Virgem veio e foi embora várias vezes. Em certa ocasião, os jovens lhe perguntaram por que não se manifestava na Igreja Paroquial onde todos poderiam vê-la. Mas Ela respondeu: “Bem-aventurados aqueles que acreditam sem ver”.

Ainda que o dia tenha sido pesado e as pessoas tivessem lhes importunado com muitas perguntas, os jovens se sentiam como no Paraíso.



O sexto dia
No dia 29 de junho de 1981, os jovens foram conduzidos a Mostar para uma visita médica e, depois dos exames, foram declarados sãos. A médica responsável declarou o seguinte: “Os loucos não são os jovens, mas aqueles que os trouxeram aqui”.

Naquele dia, sobre o monte das aparições, a multidão era mais numerosa do que nunca. Quando os jovens chegaram ao lugar de costume e iniciaram a rezar, a Virgem apareceu a eles imediatamente. Naquela ocasião, Ela convidou todos a acreditar: “Que o povo possa acreditar verdadeiramente e não temer nada”.

Naquele mesmo dia, também a doutora — que havia acompanhado os jovens e lhes havia observado no momento das aparições —, sentiu o desejo de tocar Nossa Senhora. Os jovens guiaram a mão da doutora até onde estava o ombro de Nossa Senhora. A doutora sentiu como que um calafrio (estremecimento). E ela, que não era crente, atestou logo em seguida: “Aqui existe algo de extraordinário!”.

Naquele mesmo dia, através de Nossa Senhora, um menino foi curado prodigiosamente; Danijel Šetka, que os seus pais tinham conduzido ali pedindo para que fosse curado. Ela prometeu isso, com a condição que os pais rezassem, jejuassem, e acreditassem realmente. Então, naquele momento o menino ficou curado.

O sétimo dia
No dia 30 de junho de 1981, duas jovens convidaram os videntes a fazer um passeio de carro. Na realidade, o objetivo delas era levá-los para longe do lugar das aparições e distraí-los até que tivesse transcorrido o horário das aparições. Todavia, mesmo com os jovens longe do Podbrdo, no momento exato das aparições, como que se tivessem tido uma moção interior, pediram para descer do carro. Desceram e rezaram, e a Virgem da colina das aparições, há muitos quilômetros de distância, veio ao encontro deles e recitou com eles sete Pai-Nosso... . Assim, a emboscada daquelas jovens não teve sucesso. Logo depois, a polícia começou a proibir o acesso dos jovens e da multidão ao Podbrdo, o lugar das aparições. Aos jovens, e sucessivamente nem mesmo à multidão, foi consentido dirigir-se àquele lugar. Mas, a Virgem continuava a aparecer a eles em lugares secretos, em suas casas, no campo. Os jovens já confiantes, falavam abertamente com a Virgem e escutavam com prazer os seus conselhos, advertências e mensagens. Tudo isso prosseguiu até o dia 15 de janeiro de 1982.
desde então as aparições continuam todos os dias até hoje e Nossa Senhora segue transmitindo mensagens para o mundo todo, sobretudo nos dias 25 de cada mês.




MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE


1 de março de 1984
"Escolhi especialmente esta Paróquia e é Meu desejo guiá-la. Protejo-a com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo até aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos, em Minha companhia e na do Meu Filho. Em todas as quintas-feiras darei uma Mensagem particular para vocês."

8 de março de 1984
"Queridos filhos, obrigada por vocês terem escutado o Meu convite! Queridos filhos, convertam-se, vocês da Paróquia: é este o Meu segundo desejo. Assim, vocês ajudarão todos aqueles que aqui vierem, a se converter. "

15 de março de 1984
Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo até aqui. Adorem, sem interrupção, o Santíssimo Sacramento do altar. Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Nesse momento são alcançadas graças particulares.

22 de março de 1984
"Nesta tarde convido vocês, de modo especial, para honrar as chagas que o Meu Filho recebeu pelos pecados desta Paróquia. Unam-se à Minha oração pela Paróquia para que as chagas Lhe sejam suportáveis."

29 de março de 1984
"Desejo, em particular, convidar vocês, nesta tarde, para serem perseverantes nas provações. Considerem o quanto o Onipotente ainda hoje sofre por causa de seus pecados. Por este motivo, quando vierem os sofrimentos, ofereçam-nos em sacrifício a Deus."

5 de abril de 1984
"Nesta tarde peço a vocês, de modo especial, para honrar o Coração do Meu Filho Jesus. Peçam perdão pela ferida infringida ao Coração de Meu Filho. Esse coração foi machucado por cada pecado grave."

12 de abril de 1984
"Hoje peço a vocês para terminarem com as críticas e para rezarem pela unidade da Paróquia, pois Eu e Meu Filho temos um projeto especial para esta Paróquia. "

19 de abril de 1984
"Tomem parte nos Meus sentimentos! Rezem, rezem, rezem!"

10 de maio de 1984
"Eu falo com vocês e desejo continuar a falar-vos. Vocês, porém; procurem escutar os Meus conselhos!"

17 de maio de 1984
"Hoje estou muito feliz, porque são tantos os que desejam consagrar-se a Mim. agradeço a vocês! Não se deixem

24 de maio de 1984
"Já disse a vocês que os escolhi de maneira especial, da forma como vocês são. Eu sou a Mãe de vocês, que muito os ama. Nos seus momentos difíceis, não tenham medo, porque Eu amo vocês mesmo quando estão longe de Mim e do Meu Filho. Peço a vocês não permitirem que o Meu Coração chore lágrimas de sangue pelas almas que se perdem no pecado. Por esse motivo, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!"

2 de junho de 1984
"Nesta tarde desejo dizer-vos que durante esta novena (de Pentecostes) vocês devem rezar para que o Espírito Santo desça sobre as suas famílias e sobre a sua Paróquia. Rezem! Vocês não se arrependerão! Deus dará a vocês os dons com os quais vocês O glorificarão até o término de sua vida terrena."

9 de junho de 1984
"Amanhã à tarde (na festa de Pentecostes) rezem para receber o Espírito da Verdade. Particularmente vocês da Paróquia, porque, para vocês, é necessário possuir o Espírito da Verdade, de modo que vocês possam transmitir as Mensagens corretamente, sem as acrescentar ou tirar qualquer coisa: assim como Eu as dou para vocês. Rezem para que o Espírito Santo inspire a vocês o espírito de oração, para que vocês rezem mais. Eu, que sou a sua Mãe, percebo que vocês rezam pouco. "

21 de junho de 1984
"Rezem, rezem, rezem! "

5 de julho de 1984
"Hoje desejo dizer a vocês para rezar antes de cada trabalho e terminá-lo com a oração. Se fizerem assim, Deus abençoará vocês e o seu trabalho. Nestes dias vocês têm rezado pouco e trabalhado muito. Então, rezem! Na oração encontrarão repouso."

12 de julho de 1984
"Nestes dias Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus projetos. Orem para que não se realize o seu intento. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus que conceda a vocês a graça de experimentar - nas provações causadas por Satanás - a vitória de Jesus."

19 de julho de 1984
"Nestes dias vocês puderam perceber o quanto Satanás se encontra ativo. Estou sempre com vocês; não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vocês. E Eu Me dou a vocês e estou ao seu lado mesmo na menor das provações. "

26 de julho de 1984
Também hoje desejo convidar vocês à oração constante e à penitência. Em especial, a juventude desta Paróquia seja mais ativa nas próprias orações.

11 de agosto de 1984
"Rezem, porque Satanás persiste em querer destruir os Meus planos. Rezem com o co-ração e, na oração, ofereçam-se, vocês mesmos, a Jesus."

12 de agosto de 1984
"Hoje estou contente e agradeço a vocês as orações. Nos próximos dias rezem ainda mais pela conversão dos pecadores."

14 de agosto de 1984
"Gostaria de que as pessoas, no dia de hoje, rezassem Comigo. E que rezem o máximo possível! Que, além disso, jejuem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras; que, todos os dias, recitem pelo menos o rosário: os Mistérios: Gozosos, Dolorosos e Gloriosos. "

16 de agosto de 1984
"Peço-vos, especialmente a vocês da Paróquia, para viverem as Minhas Mensagens e para transmiti-las aos outros, a qualquer pessoa que encontrarem."

23 de agosto de 1984
"Rezem, rezem, rezem!"

30 de agosto de 1984
"Também a Cruz (do Monte Krizevac) fazia parte dos desígnios de Deus, quando vocês a construíram. Particularmente neste dia, subam o monte e rezem diante da Cruz. Preciso da oração de vocês."

6 de setembro de 1984
"Sem oração não existe paz. Por isso, recomendo a vocês, queridos filhos, rezarem pela paz, diante da Cruz."

13 de setembro de 1984
"As suas orações Me são ainda necessárias. Vocês se perguntam: 'por que tanta oração?'. Olhem à sua volta, queridos fiIhos, e vocês verão quanto é grande o pecado que domina este mundo: Por isso rezem, para que Jesus triunfe. Obrigada por terdes respondido ao Meu chamado"

20 de setembro de 1984
"Hoje convido vocês para começarem a jejuar com o coração. Existem muitas pessoas que jejuam, mas fazem isto porque vêem os outros fazer. Tornou-se um hábito, que ninguém gostaria de interromper. Peço à Paróquia para jejuar em agradecimento, porque Deus permitiu-Me permanecer, assim por tanto tempo nesta Paróquia. Queridos filhos, jejuem e rezem com o coração!"

27 de setembro de 1984
"Vocês Me têm ajudado com a sua oração a realizar os Meus planos. Continuem a rezar para que esses planos se realizem plenamente. Peço às famílias desta Paróquia para recitarem o rosário em família."

4 de outubro de 1984
"Hoje desejo dizer a vocês que, freqüentemente, vocês Me fazem feliz com a sua oração; mas são muitos, também aqui na Paróquia, os que não rezam, e o Meu coração se entristece. Por isso, rezem, a fim de que Eu possa apresentar ao Senhor todos os seus sacrifícios e as suas orações."​

11 de outubro de 1984
"Obrigada, porque vocês ofereceram ao Senhor toda a sua luta, mesmo agora, quando Ele prova vocês com a má colheita que tiveram. Fiquem sabendo, queridos filhos, que Ele ama vocês e por esse motivo submete-os à prova. Continuem a oferecer todos os seus sacrifícios ao Senhor, e não se preocupem."

18 de outubro de 1984
"Hoje Eu convido vocês para lerem todos os dias a Bíblia, em suas casas: coloquem-na em lugar bem visível, para que sempre os estimule a lê-la e a rezar."

25 de outubro de 1984
"Rezem neste mês! Deus me concede, a cada dia, o poder para ajudar vocês com graças que os defendam do mal. Este é o Meu mês! Eu quero dá-lo a vocês. Vocês somente rezem, e Deus lhes concederá as graças que vocês procuram. Eu os ajudarei nisto."

1 de novembro de 1984
"Hoje Eu os convido a restabelecerem a oração nas suas casas. Os trabalhos, no campo, estão terminados. Agora, dediquem-se à oração. Que a oração passe a ocupar o primeiro lugar em suas famílias."

8 de novembro de 1984
"Vocês não percebem as Mensagens que Deus vos manda por Meu intermédio. Ele vos concede graças, mas vocês não entendem. Rezem ao Espírito Santo, para que os ilumine. Se vocês soubessem quantas graças Deus vos concede, rezariam sem interrupção."

15 de novembro de 1984
"Vocês são um povo eleito, e Deus vos concedeu graças. Vocês não estão conscientes dos frutos das Mensagens que Eu vos dou. Agora desejo dizer a vocês somente isto: 'Rezem, rezem, rezem!' Não sei que outra coisa dizer-vos, porque Eu amo vocês e desejo que, na oração, vocês conheçam o Meu amor e o amor de Deus."

22 de novembro de 1984
"Nestes dias, esforcem-se para viver as Mensagens principais e plantem-nas em seus corações até a próxima quinta-feira."

29 de novembro de 1984
"Não, vocês não sabem amar e não sabem escutar com amor a palavra que Eu vos dirijo. Fiquem cientes, Meus diletos, de que Eu sou a sua Mãezinha e que vim à Terra para ensiná-los a escutar (Deus) por amor, a rezar por amor e não por estarem coagidos pela cruz que vocês carregam. Através da cruz Deus é glorificado por qualquer pessoa. "

6 de dezembro de 1984
"Nestes dias (do Advento) Eu os convido à oração em família. Por diversas vezes Eu vos transmiti as Mensagens, em nome de Deus, mas vocês não Me escutaram. O próximo Natal será inesquecível para vocês, contanto que vocês acolham as Mensagens que Eu vos dou. Queridos filhos, não permitam que aquele dia de alegria venha a se transformar, para Mim, o mais triste dia. "

13 de dezembro de 1984
"Vocês sabem que se avizinha o tempo da alegria (o Natal), mas sem amor nada conseguirão. Por isso, antes de tudo comecem a amar a sua família, a amarem-se, na Paróquia, entre si, e depois vocês poderão amar e acolher todos aqueles que vêm até aqui. Esta semana seja, para vocês, a semana na qual vocês deverão aprender a amar."

20 de dezembro de 1984
"Hoje Eu os convido a realizarem qualquer coisa de concreto por Jesus Cristo. Desejo que cada família da Paróquia, em sinal de abandono a Jesus, traga uma flor no dia da alegria (o Natal). Desejo que cada membro da família tenha uma flor ao lado do Presépio, a fim de que Jesus possa vir e ver o abandono de vocês a Ele. "

21 de dezembro de 1984
"Desejo que vocês sejam como uma flor que floresce no Natal por Jesus, uma flor que não cesse de florir quando findar o Natal. Desejo que os corações de vocês estejam como os dos pastores (de Belém) diante de Jesus."

27 de dezembro de 1984
"No curso destas festas de Natal, Satanás tentou, de modo especial, dificultar os planos de Deus. Vocês, queridos filhos, no próprio dia do Natal, reconheceram Satanás. Mas Deus dominou o coração de lodos vocês. Os seus corações continuam a viver na alegria."


EM BREVE MAIS MENSAGENS

JACAREÍ, 8 October 2017 - MESSAGE OF OUR LADY COMMUNICATED TO THE SEER MARCOS TADEU TEIXEIRA IN THE APPARITIONS OF JACAREÍ





(Mary): "...now that arrived the week of the Jubilee of the 300 years of the encounter of my image in my beloved Rio Paraíba, I invite all of you to again meet me no more in Rio, but in your hearts.
Why children: Pray, pray, pray until you find me again in your hearts!
Pray until prayer becomes a joy for you!
Pray until that truly prayer becomes a true encounter of you with me!
Pray, until finally i can appear in your hearts, I.e., that I can again enter into your hearts, reign in your hearts and finally lead you all to God and for holiness.


I want to be again the Aparecida, no longer in the waters of the river, but in your hearts through prayer and the experience of my messages. Therefore, pray and meditate My Messages all over again, until finally i can appear in your hearts.
Or, could again find me with you in the depth of your hearts, immersed in prayer and can make new miracles in your souls, in your lives and through you in the lives of all my children.
So, as I gave the blind girl the grace of vision, I want to give you in my Jubilee in the grace of vision of spiritual vision, the vision of the soul which will make you able to see: the greatness of God, the beauty of God, the holiness of God, the love of God. So that you despise worldly things and your willingness and prefer God and His holy will.
Pray the Rosary every day, so that I can give you the grace of this vision, which will allow you to discover the beauty of God, delighting in God, love for God and finally give your lives to God.
Then, My Heart will triumph and Brazil and the world will know a new age of holiness that I wait, and pray that come forward. And then, finally, the purpose of my manifestations in Aparecida, here and in all other places will be fulfilled: to bring all my children to full knowledge of truth and love, which is God.
And then, all finally be freed from sin and saved by the truth and love that is God.
True freedom is to love God and live only in God!
I bless you all with love and especially to you my beloved Marcos, who throughout his life has always honored me and always disclosed all My manifestations. including the one in the Aparecida, explaining to my children the true meaning, the sense of my miracles and wonders that happened there.
So all then, finally, can understand the silent message that I came to bring in that place through my works and miracles. And so, all hearts always correspond more to My Mother's design of love plan, and the plan of the Heavenly Father, who chose this Vale do Paraíba, who chose this blessed land of Aparecida and Jacareí to throne of my grace.
And the place where finally My Immaculate Heart will triumph in the heart of my children and I will prepare all for the return of My Son Jesus.
Therefore, I returned here in Jacarei to finish the plans started 300 years ago and to give my Lord a new humanity composed of children set on fire with love for him, flames true love, full of filial love that will give him the perfect worship and the perfect love of all children.
To You beloved son Mark, my great knight, My incessant flame of love. And also to you my beloved Carlos Tadeu that both loves me and works and fights for me. To you that once more yesterday made cenaculum, prayed a Rosary before my Blessed enthroned image in the square of Ibitira.
To you that haven't measured efforts to make me become more known and loved, worthy father of a worthy son to you given by me.
To you dear son, Knight of my heart and my hope, My consolation and joy. Mom also blesses you and embraces you now.
And also bless all my beloved children of Lourdes, Aparecida and Jacareí."