quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TESTEMUNHO DE CURA DE FABI FREIRE

[Encaminhado de Alessandra yoshida]
Testemunho do amor de Nossa Senhora por nós!!! 


Para quem não sabe tive uma paralisia facial (Paralisia de Bell) começou os primeiros sintomas dia 20/07 e meu rosto paralisou 24/07 que fui ao médico e foi diagnosticado a Paralisia de Bell até então tomei um monte de remédio durante 7 dias sentindo dores incômodo o médico deu guia de encaminhamento para fisioterapia que até agora o sus não liberou, então comecei fazer acupuntura e colocava água da Fonte de Nossa Senhora no rosto, foi o que aliviou as dores. No dia 03/08 passei na médica do posto que passou uma vitamina p/ eu tomar durante 3 meses e a mesma falou que meu rosto só ia desentortar depois de 6 meses, que antes disso eu podia esquecer,  fiquei chateada afinal a fisioterapia pelo sus só Deus sabe quando vou conseguir, mas está ai o resultado até domingo meu sorriso se tornava uma careta, mas hoje graças a Nossa Senhora Em suas aparições em Jacareí, eis ai o resultado ontem dia 07/08/2017 fui no Santuário lavei meu rosto na Fonte milagrosa só pedi para que Nossa Senhora que cuidasse do meu olho que estava me incomodando,  e na hora da aparição de Nossa Senhora senti meu rosto esquentar e percebi que estava diferente, olhei pelo celular e vi que tinha desentortado bastante,  e hoje ao acordar percebi que está melhor que ontem, hoje usei o colírio só 2 vezes sendo que ficava colocando colírio de 1 em 1 hora, só tenho agradecer a Nossa Senhora por essa bênção, obrigada Mãe Santíssima pelo seu amor!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️❤️❤️😍😍😍 Viva Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Viva Nossa Mãe Santíssima de Jacareí, Viva o Vidente Marcos Thadeu Marcos Tadeu Teixeira pelo seu sim!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário