APARIÇÕES DE JACAREI 26 ANOS DE GRAÇAS

APARIÇÕES DE JACAREI 26 ANOS DE GRAÇAS
APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS

sexta-feira, 28 de abril de 2017

JACAREÍ 22 DE ABRIL DE 2017

JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2017


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a abrirem mais seus corações para a Minha Chama de Amor rezado mais o Meu Rosário. E, sobretudo, fazendo mais o exercício de morrerem mais para vocês mesmos.
Vocês ainda são muito apegados ao próprio ‘eu’ e àquilo que vocês querem. Renunciem a tudo isso cotidianamente, para que vocês possam verdadeiramente limpar o coração, desocupá-lo e nele deixar espaço para a Minha Chama de Amor.
Esse morrer para si mesmo vocês devem fazer todos os dias mesmo nas mais pequeninas coisas e leiam mais a vida dos Santos, pois nela está a sabedoria de Deus para vocês.
Divulguem mais a Minha Mensagem de Fátima. O Centenário das Minhas Aparições em Fátima que se aproxima é um chamado para todos vocês, não só meditarem mais aquilo que Eu disse aos Meus Pastorinhos. Mas também muito mais filhos Meus que ainda não conhecem a Mensagem de Fátima possam conhecê-la, vivê-la, se converterem por ela e também chegarem à salvação.
As Minhas Lágrimas em tantos lugares são o sinal da Minha grande tristeza por ver a surdez dos Meus filhos para com as Minhas Mensagens de Amor. A sua dureza de coração diante de tantas Aparições Minhas que fiz pelo mundo todo para salvá-los, em vão.
As Minhas Lágrimas são o sinal da Minha grande tristeza porque o grande Castigo se aproxima e já está às portas.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário