sábado, 18 de março de 2017

GRAÇA ALCANÇADA POR BRUNA GESSICA

Marcos, Boa Tarde!
Hoje venho contar à você uma graça que obtive através dos seus merecimentos e que me deixou tão feliz! 
Eu tenho uma colega de trabalho que há 15 dias vem apresentando sinais de depressão, ela tem passado por muitos problemas na vida, é uma história muito complicada. Ela foi levada à uma psiquiatra, foi medicada. No entanto, na última quarta-feira ela voltou ao Trabalho cabisbaixa, só chorava, eu sentei e conversei com Ela, ela me disse que sentia muito pertubo, desespero, sentia como se a cabeça estivesse sendo comprimida  e não sabia o que fazer. Eu não sabia o que fazer para ajudá-la, então no horário do almoço me coloquei a rezar o Rosário e no final eu pedi à Nossa Senhora que trouxesse a Paz e aliviasse o sofrimento daquela minha colega pelos seus méritos, porque eu ouvi sua palestra no final de semana onde você disse que pudéssemos pedir Marcos. Na quinta-feira ela foi para uma reunião em outro local e eu não a vi. Mas ontem, sexta feira, ela chegou ao Trabalho e abriu a porta toda sorridente, alegre, eu perguntei se ela havia sentido alguma melhora, ao que ela me respondeu: " Desde ontem estou me sentindo melhor e diferente, estou alegre agora, não sinto mais pertubo!"
Marcos, fiquei tão feliz, e senti a necessidade de te escrever isso! A mãe do céu nos atende prontamente quando pedimos por seus merecimentos, mesmo  sendo tão indigna Marcos!
Infinitamente Obrigada pelo seu SIM! ❤🙏🏻❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário