APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS

APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS
APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS

sábado, 18 de março de 2017

GRAÇA ALCANÇADA POR BRUNA GESSICA

Marcos, Boa Tarde!
Hoje venho contar à você uma graça que obtive através dos seus merecimentos e que me deixou tão feliz! 
Eu tenho uma colega de trabalho que há 15 dias vem apresentando sinais de depressão, ela tem passado por muitos problemas na vida, é uma história muito complicada. Ela foi levada à uma psiquiatra, foi medicada. No entanto, na última quarta-feira ela voltou ao Trabalho cabisbaixa, só chorava, eu sentei e conversei com Ela, ela me disse que sentia muito pertubo, desespero, sentia como se a cabeça estivesse sendo comprimida  e não sabia o que fazer. Eu não sabia o que fazer para ajudá-la, então no horário do almoço me coloquei a rezar o Rosário e no final eu pedi à Nossa Senhora que trouxesse a Paz e aliviasse o sofrimento daquela minha colega pelos seus méritos, porque eu ouvi sua palestra no final de semana onde você disse que pudéssemos pedir Marcos. Na quinta-feira ela foi para uma reunião em outro local e eu não a vi. Mas ontem, sexta feira, ela chegou ao Trabalho e abriu a porta toda sorridente, alegre, eu perguntei se ela havia sentido alguma melhora, ao que ela me respondeu: " Desde ontem estou me sentindo melhor e diferente, estou alegre agora, não sinto mais pertubo!"
Marcos, fiquei tão feliz, e senti a necessidade de te escrever isso! A mãe do céu nos atende prontamente quando pedimos por seus merecimentos, mesmo  sendo tão indigna Marcos!
Infinitamente Obrigada pelo seu SIM! ❤🙏🏻❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário