quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TESTEMUNHO GRACA ALCANÇADA PELO TERÇO DE SÃO GERALDO




Olá querido Marcos a paz! 

Gostaria de testemunhar uma graça que São Geraldo me concedeu semana passada.
Domingo retrasado dia 15 foi o último (domingo) que eu fui a Jacareí, qdo chegou segunda feira comecei a sentir uma falta de ar muito grande, passei mal a semana toda, tdos os dias eu tinha que me deitar após o almoço de tanta canseira, escondi da minha mãe porque ela já tem os problemas de saúde dela e pra ela não ficar preocupada, era uma fadiga tão grande no peito que parecia que eu tinha corrido uma légua sem ter corrido,c/ já não aguentava  mais aquela canseira que até duia o peito,fui ao médico na sexta-feira o médico examina daqui e dali e...temperatura normal sem febre , pressão normal, batimentos cardíacos normais, tudo normal... o médico olha pra mim e pergunta se eu era nervosa eu disse que não, ...no sábado dia 14 São Geraldo nos pediu p/ meditar seu terço n°04, Então comecei a meditar... na sexta era o último dia, então pedi a ele que eu não queria nada material, ou qualquer outra graça que fosse .. assim c/ ele prometeu Graças especiais aos que rezassem seu terço com amor,...ao final dos 4dias, que ele me tirasse aquela falta de ar sem explicação alguma já que eu tinha passado no médico e estava tudo normal, pq estava atrapalhando meus afazeres ,obrigações e até as minhas orações,ele me atendeu prontamente no final da reza do seu terço eu já comecei a melhorar, e fiquei completamente curada dessa falta de ar.
Obrigada meu querido amigo São Geraldo por sua proteção e amparo! Obrigada por sempre me socorrer nas horas de aflição e angústia!
Obrigada querido Marcos Tadeu por todas essas horas de oração que gravas com tanto amor para nós !

ADRIANA ESTEVAN

Peregrina do Santuário das APARIÇÕES de JACAREÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário